Minha conta
    Glen Powell poderia ter feito parte de Star Wars quando ainda não era uma estrela: "Cometi um erro no teste final"
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Glen Powell conquistou o público e Hollywood com suas últimas produções de ação e romance.

    O novo queridinho de Hollywood, Glen Powell, está tentando, de todas as formas, se transformar em uma nova grande estrela. O ator já acumula produções de sucesso como Top Gun: Maverick, Assassino Por Acaso, Todos Menos Você e já garantiu sua próxima visita às telonas com o reboot de um dos melhores filmes dos anos 90,Twisters, baseado no longa de Jan de Bont, mas desta vez sob a direção de Lee Isaac Chung (Minari).

    Mas o que não sabíamos é que ele esteve a ponto de se inscrever com letras douradas na popular franquia de George Lucas, Star Wars, mais especificamente no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars, que explorou a história do famoso mercenário proprietário da nave espacial Millennium Falcon e eternizado por Harrison Ford na franquia original.

    Glen Powell estava sozinho diante do perigo

    Netflix

    Todos sabemos que o protagonista de Han Solo, o filme que revisita as origens do adorável malandro galáctico, foi Alden Ehrenreich, mas Powell quase conseguiu o papel, ou pelo menos foi o que ele contou à GQ. "Agora posso brincar sobre isso, mas cometi um erro no teste final", explicou.

    "É aterrorizante quando você erra nesses momentos. Mas é uma das partes do mito de Hollywood que não são reais. Sempre foi o papel de outra pessoa, sabe o que quero dizer? Nunca foi seu. Se você se esforçar o suficiente, terá seu papel", completou o ator ao refletir sobre a resposta negativa ao papel que tentou.

    Assassino por Acaso marca a estreia de Glen Powell como roteirista: “me ensinou muito”

    Ainda durante a entrevista, ele relembrou mais dois papéis que também o magoaram por não ter conseguido: Cowboys & Aliens, onde, paradoxalmente, teria interpretado o filho de Harrison Ford, e para a série esportiva Friday Night Lights, para o papel de J.D. McCoy (Jeremy Sumpter): "Eu era perfeito para o papel e não consegui nas três ou quatro vezes que fiz o teste. Foi uma parte da minha carreira em que eu pensava 'Será que algum dia vou ter uma chance?'. E olha só, no final, ele teve.

    A pergunta que fica sobre o papel de Han Solo é se o ator teria conseguido salvar a produção do fracasso de bilheteria. Existem coisas que, nem em uma galáxia muito distante, estão destinadas a triunfar. Apesar dos “nãos” acumulados em sua carreira, Powell se encontra em uma maré positiva e expandindo ainda mais suas parcerias no cinema.

    Sua próxima data nas telonas está marcada para o dia 11 de julho com Twisters.

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    Twisters
    Twisters
    Data de lançamento 11 de julho de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Lee Isaac Chung
    Com Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões (537)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top