Minha conta
    Se Glen Powell se tornou o novo queridinho de Hollywood, a culpa é de Denzel Washington: "Você me deve!"
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Protagonizado por Glen Powell, Assassino por Acaso estreia dia 12 de junho nos cinemas brasileiros.

    Esta semana, o The Hollywood Reporter soltou sua lista dos 10 atores mais requisitados do ano, os famosos “A-Listers”. Entre eles está Glen Powell, que está prestes a estrear seu mais novo filme, Assassino por Acaso, no qual ele estrela e assina a produção e o roteiro. Mas muito antes de trabalhar lado a lado com gigantes do cinema, como Richard Linklater, ele precisou de um empurrãozinho.

    Parece que hoje, Glen está em todos os lugares. De fato, ele tem uma fila de projetos renomados pela frente, incluindo Top Gun 3 entre suas prioridades. Porém, ele mesmo já confessou que cogitou desistir de seguir na carreira de ator por falta de oportunidades. Foi ninguém menos que Denzel Washington que o incentivou a persistir no ramo, como revelou o ator:

    “Denzel Washington realmente me empurrou um pouco para fora do ninho e disse: 'Você deveria ter confiança em si mesmo e se arriscar. Você deveria tentar isso’ ” , disse Powell em entrevista ao Sunday Sitdown with Willie Geist.

    Os dois trabalharam juntos em 2007, no drama O Grande Desafio. Na época Glen ainda era um adolescente e seu personagem nem sequer tinha um nome. 17 anos depois, o protagonista de Todos Menos Você conta que Denzel faz questão de relembrá-lo do conselho que lhe deu: “Eu o vi desde então. Ele fica tipo, 'Você me deve. Você me deve'”.

    Se você curtiu Todos Menos Você, PRECISA conhecer esta outra comédia romântica de Glen Powell na Netflix

    Denzel Washington é o verdadeiro padrinho de Hollywood

    Bruce Glikas/Filmagic

    Glen Powell não é o único astro de cinema que demonstra sua gratidão a Denzel Washington. O veterano ganhador de dois Oscars ajudou outros atores e atrizes das gerações mais novas a conseguirem papéis decisivos em suas carreiras e cedeu conselhos valiosos.

    Também no seleto grupo de “A-Listers” deste ano, Austin Butler agradeceu-lhe em seu discurso ao vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator por Elvis. Eles fizeram a peça "The Iceman Cometh" em 2018 e, em seguida, Denzel ligou para Baz Luhrmann para indicá-lo para as audições para a cinebiografia.

    Will Smith, Chadwick Boseman, Barry Jenkins, Dakota Fanning e Michael B. Jordan também estão entre as estrelas que consideram Denzel Washington como um mentor.

    Assassino por Acaso
    Assassino por Acaso
    Data de lançamento 12 de junho de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Richard Linklater
    Com Glen Powell, Adria Arjona, Retta
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top