Minha conta
    Confirmado! Esta estrela de um dos maiores sucessos do cinema da atualidade vai voltar em Top Gun 3
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Quando uma sequência do sucesso, Top Gun: Maverick foi anunciada recentemente, já se dizia quem estaria ao lado de Tom Cruise.

    Top Gun 2, também conhecido como Top Gun: Maverick, foi lançado orgulhosamente 36 anos após o icônico Top Gun – Ases Indomáveis de 1986. A terceira parte agora deve ser muito mais rápida. Não é à toa que, com receita de bilheteria global de quase 1,5 bilhão de dólares, Maverick não foi apenas o segundo filme de maior sucesso de 2022 (superado apenas por Avatar: O Caminho da Água), mas também o filme mais rentável na carreira de Tom Cruise.

    Um terceiro longa era, portanto, inevitável e foi anunciado oficialmente este ano. Para a próxima sequência, não apenas a figura de proa da franquia, Tom Cruise, retorna como o ás da aviação Pete “Maverick” Mitchell. Eles também querem contar novamente com pelo menos parte dos jovens pilotos do segundo filme. Um ator já confirmou pessoalmente seu envolvimento no projeto: Glen Powell, que interpretou o temerário Jake “Hangman” Seresin em Top Gun: Maverick, estará de volta em Top Gun 3.

    Paramount Pictures
    Glen Powell como Hangman em Top Gun: Maverick

    Em entrevista à publicação do setor Variety, Powell provocou: “Há algumas coisas divertidas a serem anunciadas em breve, mas ainda são confidenciais. Converso com o [diretor Joseph] Kosinski, Cruise e o [produtor] Jerry [Bruckheimer] o tempo todo. Algo está acontecendo e é muito emocionante. Não sei exatamente quando voltarei, mas há um jato me esperando em algum momento no futuro”.

    Um dos melhores filmes de ação dos últimos anos na Netflix: Um espetáculo que levou 36 anos para ser feito e tomou de assalto os cinemas

    No entanto, Powell ainda não conseguiu obter nenhuma informação concreta sobre Top Gun 3 e o possível enredo da sequência. O que é bastante certo, porém, é que Miles Teller também retornará ao lado dele como Bradley “Rooster” Bradshaw, filho do amigo de Maverick, Goose (Anthony Edwards), que morreu em Ases Indomáveis. Quando Top Gun 3 chegará aos cinemas ainda está no ar, ou melhor, nas nuvens.

    Enquanto isso, Glen Powell já comemora outro sucesso cinematográfico com a comédia romântica, Todos Menos Você, que domina a bilheteria global e já arrecadou mais de 189 milhões de dólares em todo o mundo (com um orçamento gerenciável de 25 milhões).

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top