Minha conta
    A sequência de um dos melhores filmes dos anos 90 promete “uma das cenas de ação mais incríveis de todos os tempos”
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Prepare-se para se emocionar com um reboot do filme de desastre que promete ser repleta de suspense e aventura.

    Será que veremos o retorno dos filmes de desastre que fizeram tanto sucesso com o público no final dos anos 90? Talvez, mas o que está claro é que a sequência de um desses filmes está voltando. Vinte e oito anos após o lançamento do primeiro filme, Twisters tentará reviver esse espírito e agitar o público em todo o mundo. Com certeza, isso acontecerá, pois o Twister original foi um dos filmes de maior bilheteria de seu ano de lançamento.

    Ainda não se sabe se a vaca voadora do filme estará envolvida, nem se haverá alguma menção aos personagens interpretados por Helen Hunt e pelo falecido Bill Paxton. Na verdade, o site francês AlloCiné está apostando que um dos novos heróis será parente deles, embora os cineastas tenham feito questão de ressaltar que não se trata de uma sequência direta.

    Twisters é dirigido por Lee Isaac Chung (Minari) e conta com algumas estrelas em ascensão: Anthony Ramos, Daisy Edgar-Jones, David Corenswet e Glen Powell.

    Cada vez mais conhecido do público pelo sucesso mundial de Top Gun: Maverick, Powell prometeu que Twisters apresentaria “uma das cenas de ação mais incríveis de todos os tempos” em um vídeo lançado para marcar a abertura das pré-vendas nos EUA. Sem surpresa, o ator está obviamente se referindo à sequência ou sequências de tornados que serão o destaque da extravagância de verão.

    “Nós a filmamos em dezembro, com uma máquina de chuva”, explica ele sobre esse trabalho em que “tudo acontece ao mesmo tempo”. "Uma das noites mais frias da minha vida, sendo arrastado por um cabo em uma piscina. Acho que é a coisa mais física que já fiz", diz o ator. E a história de Twisters já indica que o que veremos nos cinemas será emocionante. Isso é confirmado pelas próprias palavras do ator.

    Universal Pictures

    "Estamos falando de seres humanos sendo sugados por um tornado. Mas também estamos reproduzindo a sensação de ser atingido por destroços. Então, você vê dublês de verdade sendo sugados do céu, vê tratores atravessando [o campo], você pula em uma piscina e é arrastado.... É uma experiência totalmente física, porque não há nada de leve no investimento que você tem que fazer como ator", reconhece Powell.

    O ator afirma que, com essa premissa, “você não pode ser leve”. "Os tornados não são carinhosos. Você tem que colocar seu corpo em risco para vender essa experiência". No momento, e observando as imagens, podemos dizer que Glen Powell faz isso muito bem, e mal podemos esperar para avaliar o resultado e voltar a caçar tornados.

    Twisters chega aos cinemas em 18 de julho. Você está pronto para uma aventura sem precedentes?

    Twisters
    Twisters
    Data de lançamento 11 de julho de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Lee Isaac Chung
    Com Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões (567)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top