Minha conta
    Em Rivais, Zendaya diz que coordenador de intimidade foi "muito útil" para cenas quentes do filme
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Expectativas do público são altas para o novo filme de Luca Guadagnino, principalmente pelos momentos mais íntimos do triângulo amoroso.

    Rivais, o mais novo longa do diretor italiano Luca Guadagnino, com estreia marcada para 25 de abril nos cinemas brasileiros, tem deixado o público empolgado para conhecer a próxima personagem de Zendaya. Depois de seu sucesso em Duna: Parte 2, essa deve marcar uma certa transição da atriz que se demonstrou em alegre em poder “finalmente sair do ensino médio” com o novo projeto.

    Outro detalhe que tem ajudado a aumentar expectativas são as cenas que envolvem o triângulo amoroso entre a atriz e os atores Mike Faist e Josh O'Connor. Cenas essas que de acordo com as primeiras impressões compartilhadas pela crítica internacional, tornaram o filme em algo “incrivelmente quente” e “sexy”.

    Durante entrevista na Premiere realizada em Roma, a atriz comentou sobre a presença do coordenador de intimidade, profissional que tem sido cada vez mais comum em grandes produções audiovisuais e se mostrou grata. “Nós tínhamos um coordenador de intimidade, o que foi fantástico e muito útil porque era importante que nos sentíssemos seguros”.

    Warner Bros.

    Um dos momentos mais ousados da produção conta com uma sequência na qual Tashi Donaldson, personagem de Zendaya, está aos amassos com os personagens de Mike e Josh, uma prévia que apareceu no trailer inclusive. Na entrevista, a atriz também elaborou sobre a preparação com os colegas de cena.

    Conversei com meus colegas para que pudéssemos encontrar uma forma de nos sentirmos à vontade. Jogamos tênis juntos, saímos juntos, ensaiamos juntos. Temos que nos relacionar e nos sentir bem um com o outro.

    Além dos ensaios, ela também celebrou a parceria com Josh, pois tiveram tempo de se aproximarem de fato: “Pudemos passar algum tempo juntos durante os ensaios e depois, especialmente com Josh. Pudemos nos conhecer como pessoas antes de entrarmos no filme. Criamos uma verdadeira amizade que criou a base do filme.” Por fim, segundo Josh, houve um outro pequeno detalhe que permitiu que Rivais se tornasse realidade: Paixão. Todos estavam completamente envolvidos no projeto”.

    A primeira vilã de Zendaya? Personagem em Rivais pode ser o papel mais importante da carreira da atriz até agora

    Rivais chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (202)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top