Minha conta
    “Não é apenas um filme de tênis”: Rivais, o próximo filme estrelado por Zendaya, promete ser “super intenso”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Rivais (Challengers), a obra mais recente do cineasta Luca Guadagnino, estreia em breve nos cinemas brasileiros.

    Após Duna: Parte 2, Zendaya já tem data para retornar à tela grande. Rivais, longa-metragem protagonizado pela atriz, acompanhada de Mike Faist e Josh O'Connor, é o mais novo trabalho do cineasta italiano Luca Guadagnino. E mais do que uma história de esporte, o filme também explora relações humanas complexas.

    Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.

    As cenas de Duna 2 que fizeram algumas pessoas desmaiarem no set do filme de Denis Villeneuve

    Para a Vanity Fair, o elenco ressaltou a "qualidade de vilão em todos os personagens". Josh O'Connor declarou esperar que as pessoas já saibam logo de cara, que Rivais “não é apenas um filme de tênis ou um filme sobre um triângulo amoroso". Para o ex-Príncipe Charles de The Crown, Rivais é "psicológico, é emocional, é luto, é tudo”, resume (Via: Vanity Fair).

    Warner Bros.

    Zendaya, por sua vez, acrescenta: "Quem é o bandido? Quem é o mocinho? E isso muda sempre”, diz ela. A Rue de Euphoria, ainda possui uma lista de apelidos própria, para definir o, nas suas palavras, "super intenso” Rivais: “Costumo chamar esse filme de 'Codependência: O Filme [...] Adoro ver a opinião das pessoas sobre os personagens quando elas apenas viram o trailer. É tipo, espere, você não tem ideia" (Via: Vanity Fair).

    Esse aclamado filme de terror original contará a história do ponto de vista do vilão

    Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (205)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top