Minha conta
    Mais Zendaya no cinema: Este filme vai dar o que falar em 2024 (e não é Duna 2)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Data do novo filme de Luca Guadagnino estrelado por Zendaya, Mike Faist e Josh O'Connor já foi anunciada.

    Para um filme ambientado no mundo do tênis, Rivais teve mais reviravoltas do que uma bolinha verde nos últimos meses. O novo filme de Luca Guadagnino (Me chame pelo seu nome, Até os Ossos) deveria ter estreado no Festival de Cinema de Veneza, mas teve que deixar o festival devido as greves dos atores e dos roteiristas em Hollywood.

    O filme agora está programado para abril de 2024. Inicialmente esperado no Prime Video, o longa-metragem estrelado por Zendaya, Josh O'Connor e Mike Faist (uma das revelações de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg) finalmente será lançado em nossos cinemas em 25 de abril, ao lado de Guerra Civil, de Alex Garland, e do filme biográfico de Amy Winehouse.

    Amazon MGM/WARNER BROS.

    Esperada na sequência de Duna (também adiada pelos mesmos motivos) em 28 de fevereiro, Zendaya interpretará Tashi Duncan, uma ex-jogadora de tênis que se tornou treinadora, dividida entre seu marido (Mike Faist), um campeão em declínio, e seu futuro adversário (Josh O'Connor). Que é nada menos que seu ex-melhor amigo e namorado dela.

    Portanto, é provável que haja muita tensão, tanto dentro quanto fora da quadra. Principalmente tensões sexuais, como sugere o trailer revelado em junho passado. O resultado pode elevar seriamente a temperatura nos cinemas, se for tão sensual quanto parece.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (205)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top