Minha conta
    A estrela de Wandinha, Jenna Ortega, substituiu a heroína de Duna, Zendaya, neste suspense policial
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Sempre há mudanças de elenco antes do início das filmagens. Em Finestkind, no entanto, o carrossel do elenco girou ainda mais violentamente do que o normal.

    Ouvimos falar sobre Finestkind há mais de cinco anos, quando as filmagens estavam supostamente prestes a começar. Naquela época, Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa), Ansel Elgort, estrela de Baby Driver, e Zendaya, que se tornou mundialmente famosa com a série de sucesso Euphoria e Duna, de Denis Villeneuve, haviam sido contratados como atores principais.

    Mas, como sempre acontece em Hollywood, surgiu um imprevisto. E depois outra coisa e outra coisa. O início das filmagens foi adiado várias vezes, com um grande nome após o outro desistindo para assumir outros compromissos. O único que permaneceu no filme durante todo o tempo foi o roteirista e diretor Brian Helgeland (Lendas do Crime). Só recentemente descobriu-se que o americano já havia escrito o roteiro na década de 1990 e que, nesse meio tempo, queria realizar o projeto com seu ator de Coração de Cavaleiro, Heath Ledger.

    Mas agora está finalmente pronto. Em vez dos atores mencionados acima, a lista do elenco inclui a heroína de Wandinha, Jenna Ortega, Ben Foster (A Qualquer Custo) e Toby Wallace, de Clube dos Vandalos. A eles se juntaram o vencedor do Oscar Tommy Lee Jones (Homens de Preto), Aaron Stanford, do remake de Viagem Maldita, Tim Daly (Private Practice) e Lolita Davidovich (JFK).

    Após sua estreia mundial em setembro de 2023 no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), Finestkind será lançado nos EUA em 15 de dezembro na Paramount+. Ainda não está claro se o serviço de streaming lançará o título no resto do mundo ao mesmo tempo.

    Paramount Pictures

    QUAL A HISTÓRIA DE FINESTKIND?

    Durante toda a sua vida, Ray Eldridge (Jones) trabalhou duro no mar para alimentar sua família. Agora, ele confiou seu barco aos filhos Tom (Foster) e Charlie (Wallace), que se reaproximaram recentemente, para trazer para casa a maior pescaria possível. Por isso, Ray fica arrasado quando a embarcação apelidada de Finestkind é confiscada pela guarda costeira porque seus filhos navegaram ilegalmente em águas canadenses.

    Mas isso não é tudo: os dois também são condenados a pagar multas altíssimas, o que pode significar o fim definitivo do pequeno negócio da família. É então que Charlie conhece Mabel (Ortega), que quer ajudá-lo. No entanto, para conseguir dinheiro e salvar o barco, ele acaba se envolvendo com uma gangue inescrupulosa que quer usar ele e seu irmão para traficar drogas...

    Finestkind
    Finestkind
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2024 | 2h 00min
    Criador(es): Brian Helgeland
    Com Tommy Lee Jones, Ben Foster, Toby Wallace
    Usuários
    2,9
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top