Minha conta
    2ª temporada de Wandinha na Netflix: Data de estreia, história, elenco... Tudo o que sabemos sobre a sequência da série de Jenna Ortega
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Depois do enorme sucesso da primeira temporada de Wandinha, ainda há muitas questões no ar, como data de estreia, elenco e, claro, história. Aqui contamos tudo o que sabemos para que você possa se preparar.

    A Netflix surpreendeu o mundo inteiro com a primeira temporada de Wandinha, série estrelada por Jenna Ortega, que conta com a direção do próprio Tim Burton em quatro episódios. Agora, em meio a uma greve histórica de atores e roteiristas de Hollywood, o que aconteceu com a sequência?

    TODOS OS ATORES QUE RETORNARÃO À 2ª TEMPORADA DE WANDINHA

    Como vimos nos últimos episódios, boa parte do elenco principal estará de volta para a 2ª temporada de Wandinha. É claro que Jenna Ortega e Emma Myers voltarão a entrar no lugar de seus personagens, já que ainda são os pilares da famosa série da Netflix.

    Embora ainda não esteja totalmente confirmado, também é esperado que Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán, que interpretam Morticia e Homer, estejam de volta nos próximos episódios, já que seus personagens são fundamentais para o desenvolvimento de Wandinha e da família Addams.

    Netflix

    QUAL SERÁ A HISTÓRIA DE WANDINHA 2?

    Ao contrário da primeira parte dos episódios, onde vimos Wandinha Addams no meio de um triângulo amoroso com Tyler e Xavier, essa discussão já deve estar resolvida para dar lugar a uma história mais sombria e com toques mais adultos devido à maturidade dos protagonistas.

    Além disso, espera-se a chegada de um novo membro da família Addams, algo que foi confirmado por um vídeo publicado pela Netflix com Jenna Ortega referindo-se a este detalhe, embora ainda estejamos longe de saber ao certo quem é.

    Netflix

    TIM BURTON ESTÁ VOLTANDO PARA WANDINHA?

    Embora a torcida foi pelo aclamado cineasta Tim Burton dirigir toda a temporada, ele realmente só lidou com quatro episódios dos oito disponíveis, uma quantidade decente, mas não o suficiente.

    Até o momento não foi confirmado se Burton retornará para a 2ª temporada de Wandinha. Apesar disso, temos grandes expectativas de continuar vendo Tim trabalhando lado a lado com Jenna Ortega, porque o próximo projeto que eles têm em andamento é a sequência Os Fantasmas se Divertem 2.

    Netflix

    QUANDO ESTREIA A 2ª TEMPORADA DE WANDINHA?

    Agora vamos falar sobre um dos pontos mais importantes: existe uma data de estreia para a 2ª temporada de Wandinha? Não é bem assim, mas era esperado que chegasse à Netflix em 2024, mas... A greve de atores e roteiristas interrompeu todas as filmagens, então um atraso é iminente.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Ninguém do elenco ou equipe pisou nos sets de Wandinha 2, então existe a possibilidade de ter a segunda temporada no final de 2024 ou talvez 2025. Nada está definido ainda, mas insistimos: a greve mudou drasticamente o plano de dezenas de mega produções.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top