Minha conta
    "Incrivelmente quente": Primeiras reações de Rivais, com Zendaya, descrevem o filme como "sexy" e destacam "intensidade"
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Após Duna: Parte 2, Rivais é a próxima grande estreia protagonizada por Zendaya, a chegar aos cinemas brasileiros.

    Rivais, o mais novo longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), chega em breve aos cinemas brasileiros. No entanto, parte da crítica internacional, que teve a oportunidade de conferir a obra, já tem compartilhado suas opiniões - o que nos fornece uma prévia do que podemos esperar do filme.

    Segundo algumas das primeiras reações, compartilhadas sobretudo no X/Twitter (Via: Digital Spy), Zendaya entrega um excelente desempenho, como a tenista/treinadora Tashi, em Rivais. E jornalistas como Erik Anderson do AwardsWatch, descrevem o filme como "incrivelmente quente".

    Péssimas notícias para os fãs de Euphoria: HBO solta comunicado oficial após rumores de cancelamento da 3ª temporada

    O crítico norte-americano Trace Sauveur descreve Rivais como "um verdadeiro drama” e um filme “realmente emocionante”. E também destaca que se trata do “melhor desempenho da carreira de Zendaya”, assim como os demais protagonistas, Mike Faist e Josh O'Connor.

    Já para o crítico Carson Timar, Rivais “é um drama incrivelmente bem elaborado de Luca Guadagnino que se desenrola para revelar suas camadas com muito estilo e intensidade”. A crítica Jamie Arena acrescenta, por sua vez: "Rivais de Luca Guadagnino é um drama suculento e sexy. Zendaya, Faist e O'Connor entregam uma partida emocionante dentro e fora da quadra, complementada por uma trilha sonora eletrônica pulsante que arrasa."

    Warner Bros.

    O jornalista Michael Cuby chama o filme de "sexy, barulhento e intenso", enquanto Lauren Veneziani afirma que Rivais é "a obra-prima de Luca Guadagnino". Nada mal, né? Tantos elogios só aumentam a nossa expectativa aqui no Brasil, para, finalmente, assistirmos ao longa-metragem. Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (202)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top