Minha conta
    Protagonista de Rivais, o novo filme de Zendaya, responde sobre cenas quentes, e diz que diretor tinha “uma ideia muito clara do que acontecia na cama”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Rivais (Challengers), o novo longa-metragem do diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), chega em breve aos cinemas brasileiros.

    Após Duna: Parte 2, Rivais é a próxima grande estreia protagonizada por Zendaya, a chegar aos cinemas brasileiros. Um longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), Rivais acompanha o triângulo amoroso e disfuncional, entre a personagem de Zendaya, e os dois tenistas vividos por Mike Faist e Josh O'Connor.

    E é Josh O'Connor quem revela, em entrevista à Vanity Fair, maiores detalhes sobre as cenas quentes estreladas pelo trio. Questionado pela revista, O'Connor garante que Luca Guadagnino “tinha uma ideia muito clara do que acontecia na cama” e que a interação entre os personagens vai muito além de um beijo a três:

    "Eu e Mike, com Zendaya no meio - essa ideia de beijar, beijar e depois se transformar em um beijo a três - e de repente Mike e eu estamos nos beijando. Isso foi muito claro. Todos nós meio que descobrimos, como vamos fazer isso? Como é que isso funciona?" (Josh O'Connor, via Vanity Fair).

    Warner Bros.

    O ex-Príncipe Charles de The Crown, ainda destaca o elemento "orgânico" das filmagens, que envolveram um certo nível de improvisação dos atores. Ou seja, não faltou química no set: "Fizemos pequenas coisas, tipo, quando eles estão sentados no chão e ela vai para a cama, eu me levantei num piscar de olhos e não me contive. Isso veio de conhecermos bem nossos personagens e conhecermos a dinâmica entre nós três" diz O'Connor.

    Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.

    "Eu não pago meu aluguel faz 6 meses, enquanto a Zendaya está em Paris": Atriz de Euphoria reclama sobre falta de oportunidades durante pausa da série

    Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    4,5
    alugar ou comprar

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top