Minha conta
    Depois de Duna, Austin Butler vai ser um dos novos X-Men? Ator surge irreconhecível como um dos maiores personagens da Marvel
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Butler surgiu irreconhecível na franquia de Denis Villeneuve como Feyd-Rautha e recebeu elogios por sua adaptação de Elvis. Seria esse o próximo passo de transformação do ator?

    Nos últimos anos, Austin Butler demonstra que é capaz de qualquer coisa pela arte e por uma performance digna de Oscar. E a recompensa não poderia ser outra, ao encontrar o nome do ator em ascensão vinculado a diferentes projetos em um curto espaço de tempo.

    Entre dietas bizarras para Duna 2, isolamentos para compreender melhor seu papel como Elvis e viver um verdadeiro super-herói produzido por ninguém menos que Steven Spielberg e Tom Hanks, o ator vem ganhando notoriedade e elogios. Então, não seria uma tremenda surpresa se os Estúdios Marvel o chamasse para se tornar parte de seu universo em expansão.

    Apesar do passo oficial ainda não ter acontecido, algumas pessoas já conseguem imaginar perfeitamente o resultado dessa parceria, e com o papel perfeito. O artista conceitual Subi Özil, no Instagram, colocou Butler no icônico sobretudo e na máscara do álter ego de Remy Etienne LeBeau, também conhecido como Gambit em X-Men.

    O projeto de Özil faz parte de uma série contínua em atribuir personagens dos X-Men a alguns rostos famosos, e Butler certamente parece estar à altura para protagonizar o membro da Liga dos Ladrões. "Continuando a série X-Men com @austinbutler como Gambit. Muito feliz com o resultado", escreveu na postagem elogiada por outras fãs.

    Pode até ser apenas apenas uma ideia de um fã, mas a proposta não é inviável, já que a produção de um longa-metragem do famoso personagem da franquia de mutantes anteriormente estava em andamento nas mãos de Channing Tatum, que lutou por 5 anos para que o projeto saísse do papel, mas sem sucesso.

    Austin Butler quase fez parte do universo da Marvel?

    No ano de 2022, o ator e crítico de cinema Jeff Sneider compartilhou em seu podcast "The Hot Mic" que a equipe de Butler estava apresentando-o para o papel para Johnny Storm, o famoso Tocha Humana. O interesse veio do próprio ator, que gostaria de interpretar um dos integrantes doa nova adaptação de Quarteto Fantástico.

    Atualmente, já sabemos que esse papel ficou nas mãos de Joseph Quinn (Stranger Things), que irá estrelar a nova adaptação ao lado de Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Julia Garner.

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top