Minha conta
    Novo Sons of Anarchy? Atores de Venom, Elvis e The Walking Dead viram pilotos em filme que já estreia aclamado
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Clube dos Vândalos não oferece apenas uma história baseada em eventos reais, mas também um elenco de primeira classe.

    Clube dos Vândalos é o novo filme do diretor Jeff Nichols. Seus trabalhos anteriores como Amor Bandido, Destino Especial e mais recentemente Loving foram avaliados de forma positiva pelo AdoroCinema. Tanto o trailer, quanto as primeiras críticas americanas e o elenco repleto de estrelas dão esperança de que Nichols possa continuar essa sequência de trabalhos.

    The Bikeriders, no original, celebrou sua estreia mundial em 31 de agosto de 2023 no renomado Telluride Film Festival, no Colorado, que recebeu excelentes reações da imprensa (92% de críticas positivas no Rotten Tomatoes). O drama policial será lançado nos cinemas dos EUA em 1º de dezembro e chegará em breve no Brasil.

    “Os fãs de Elvis não vão gostar”: Por que o filme sobre a vida de Priscilla Presley pode irritar fãs do cantor?

    Nos papéis principais você pode esperar o ator de Elvis, Austin Butler, Jodie Comer da série de sucesso, Killing Eve e a estrela-título de Venom, Tom Hardy. Ao seu lado também estão: colaboradores constantes de Nichols, Michael Shannon (Entre Facas e Segredos), Boyd Holbrook (Sandman), Mike Faist (Amor, Sublime Amor), Damon Herriman (Era Uma Vez em... Hollywood), Beau Knapp (Cores da Justiça) e Emory Cohen de The OA.

    20th Century Studios

    Norman Reedus, que alcançou fama mundial com The Walking Dead, também assume um papel importante. A estrela é um apaixonado motociclista, em sua vida privada, e diz que se inscreveu ativamente para participar do longa. E isso apesar de estar recentemente ocupado com as filmagens de seu próprio spin-off, The Walking Dead: Daryl Dixon, que tem previsão de estreia para o final de 2023.

    Nichols se inspirou para seu roteiro de Clube dos Vândalos no livro cult de mesmo nome, publicado pela primeira vez em 1968. Seu autor é o fotógrafo, autor e documentarista Danny Lyon, que descreve a história da filial de Chicago do notório Outlaws Motorcycle Club, de operação global, do qual foi membro de 1963 a 1967.

    ESTA É A HISTÓRIA DE CLUBE DOS VÂNDALOS

    Kathy (Jodie Comer) está em um relacionamento com Benny (Austin Butler). O igualmente atraente e imprevisível motociclista é membro dos Vandals, um clube de motociclistas cheio de estranhos e teimosos. Todos são leais ao seu líder Johnny (Tom Hardy) - mesmo que ele os envolva repetidamente em atividades criminosas.

    Os anos passam e Kathy não só precisa aceitar a natureza indomada do marido, ela também tem que lidar com o fato de que Johnny está atraindo cada vez mais sua atenção. O dia a dia dos Vandals torna-se mais perigoso e o clube parece caminhar inexoravelmente para o abismo. Logo Kathy e Benny são forçados a tomar decisões entre sua lealdade aos Vandals e um ao outro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top