Minha conta
    Taís Araujo celebra sua personagem em Kung Fu Panda 4: "Estou pleiteando uma vilã há séculos!" (Entrevista)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz dá voz à vilã Camaleoa na versão nacional do longa da DreamWorks.

    Kung Fu Panda 4 já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e em sua versão nacional traz um time de estrelas na dublagem do trio principal. Com Lúcio Mauro Filho que empresta sua voz ao Po desde a primeira encarnação do personagem, Taís Araujo e Danni Suzuki foram escaladas para as versões nacionais de Camaleoa e Zhen, respectivamente.

    Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

    Kung Fu Panda 4 tem cena pós-créditos? Nova aventura de Po abre possibilidades para o futuro

    Enquanto tenta compreender que precisará deixar a sua função para dar um novo passo em sua jornada, ele se depara com Zhen, uma raposa com muitas habilidades que parece ser a aposta ideal para ser treinada, mas que não gosta muito desta ideia. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Em entrevista ao AdoroCinema, Taís Araujo falou sobre a vila Camaleoa. Também intérprete da antagonista de Ritmo de Natal, longa Original Globoplay lançado no final de 2023, a artista celebrou o fato de que essa é uma das suas poucas vilãs nas telas."O povo acha que tenho cara de boazinha. Estou revoltada com isso. Estou pleiteando uma vilã faz séculos, de verdade, vilãzinha! Cara, o melhor de fazer uma vilã é que você não tem limite.”

    Universal Pictures

    Ela continua: “É você poder exercitar essa coisa da imoralidade, da amoralidade, de você poder usar qualquer artifício que não usaria numa vida em que se tem a ética como norte, o respeito como norte”, explica. “Você pode jogar tudo aquilo ali e se divertir com isso. Então, quando falaram que era uma vilã, eu falei 'quero muito fazer essa vilã'. E vilã de animação permite tudo mesmo, né? Você vai para os sonhos, para o absurdo, para o que não existe. Fiquei muito feliz, muito encantada com convite"

    Kung Fu Panda 4 viaja pela primeira vez para a cidade grande: “Você consegue imaginar uma versão da Times Square na China antiga?”

    Camaleoa apresenta o grande desafio para Po na nova animação da DreamWorks, pois além de poder se transformar em qualquer ser vivo, ela ainda descobriu a forma de roubar habilidades de seus inimigos.

    Kung Fu Panda 4
    Kung Fu Panda 4
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 34min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Danni Suzuki, Awkwafina, Taís Araújo
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões (546)

    Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top