Minha conta
    Kung Fu Panda 4 terá continuação? Filme ainda nem chegou aos cinemas brasileiros, mas diretor já fala sobre futura trilogia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nos cinemas.

    Kung Fu Panda 4, a quarta parcela da franquia do panda mais famoso do mundo, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros, após uma espera de 8 anos. E mesmo antes da estreia global, o diretor da animação, Mike Mitchell, revelou em entrevista ao site Next Best Picture, o desejo de continuar a história, em novas sequências:

    "É muito possível [que hajam outras continuações]. Tipo, acho que ninguém vai se cansar de ver Jack Black desempenhando esse papel. Ele simplesmente é este panda. Poderíamos vê-lo para sempre dublando esse personagem. Dito isto, fizemos deste o capítulo mais épico da dessa saga."

    Avatar - O Último Mestre do Ar: A maior diferença entre a animação e o live-action da Netflix

    Originalmente concebida como uma série de seis partes, após as três primeiras aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

    A pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Universal Pictures

    Além de ressaltar que Kung Fu Panda 4 será “o capítulo mais épico da dessa saga", Mike Mitchell ainda afirmou em entrevista, que o foco era “fazer o melhor filme possível para ser visto no cinema” (Via: Next Best Picture). Para conferir se Kung Fu Panda 4 está a altura de tantas expectativas, será preciso ir aos cinemas.

    Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nos cinemas.

    Kung Fu Panda 4
    Kung Fu Panda 4
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 34min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Danni Suzuki, Awkwafina, Taís Araújo
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões (543)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top