Minha conta
    "Maior, melhor e mais eletrizante": Kung Fu Panda 4 tem novidade empolgante para os fãs da franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nos cinemas brasileiros, quarto filme da querida franquia de animação.

    Kung Fu Panda 4 está chegando aos cinemas brasileiros e promete muitas novidades empolgantes para os fãs da franquia de animação. Não apenas teremos o protagonista Po viajando pela primeira vez para a cidade grande, como o quarto filme será o maior e mais ousado Kung Fu Panda até então, como provoca o próprio diretor Mike Mitchell.

    A intenção foi fazer o maior, o melhor e o mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda já vistos na telona. Uma das coisas que queríamos fazer era incluir ainda mais ação do que já vimos na franquia

    No vídeo de bastidores do Kung Fu Panda 4, a equipe por trás do filme contou um pouco sobre as novidades na sequência. "Utilizamos um esquema de filmagem nunca usado em animação", conta Mitchell, complementado pela co-diretora Stephanie Ma Stine.

    "Na verdade, foi o Mike quem teve a brilhante ideia de trazermos o visual da câmera GoPro para o filme. Então parece que estamos lá com o Po durante as lutas porque essa 'GoPo' nos mostra o ponto de vista dele, a cada manobra. É muito dinâmico. Com certeza é algo que nunca se viu nos filmes Kung Fu Panda", explica Stine sobre essa técnica nova.

    Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março nos cinemas brasileiros.

    Kung Fu Panda 4
    Kung Fu Panda 4
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 34min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Danni Suzuki, Awkwafina, Taís Araújo
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões (544)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top