Minha conta
    Kung Fu Panda 4: Teoria de fã afirma que Mestre Shifu pode morrer em quarto filme da franquia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Após uma espera de 8 anos, Kung Fu Panda 4 finalmente está chegando aos cinemas brasileiros.

    Kung Fu Panda 4 finalmente está chegando aos cinemas brasileiros. Após um hiato de quase 10 anos desde que o último filme da franquia foi lançado - Kung Fu Panda 3 - a sequência acompanha as novas aventuras de Po, o Grande Dragão Guerreiro (no original, na voz de Jack Black).

    E para esta nova parcela, uma teoria de fã surgiu despertando dúvidas entre aqueles que ainda esperam para conferir Kung Fu Panda 4 nos cinemas: Afinal, Mestre Shifu pode morrer neste quarto filme da franquia?

    De volta à infância: Popular animação dos anos 2000 vai ganhar continuação com protagonistas "saindo da aposentadoria"

    A teoria curiosa surgiu no TikTok. Após interpretar atentamente o trailer divulgado pela Universal, o usuário @brendovisk desenvolveu a linha de pensamento de que o mestre Shifu morrerá em Kung Fu Panda 4. O fã defende que, uma cena específica do trailer, em que pétalas de cerejeira são observadas por Po, simbolizam a partida de mestre Shifu.

    @brendovisck Shifu vai morrer em Kung Fu Panda 4? Eita que teoria!!! #kungfupanda4 #kungfupanda #shifu ♬ snowfall - Øneheart & reidenshi

    Faz sentido? Bem, a afirmação estabelece conexão com o primeiro filme da franquia, de 2008. Quando o sábio Mestre Oogway falece, ele é levado pelas pétalas das flores de cerejeira, enquanto Shifu se despede de seu mestre, emocionado. Simbolizando, naquele momento, o fim de um ciclo - e uma missão concluída.

    Já para outro usuário do TikTok, @visaonerdoficial, Shifu de fato morrerá, todavia, se sacrificando em uma batalha contra a Camaleoa - a grande vilã da trama - para salvar a vida de Tai Lung, o leopardo e filho adotivo.

    @visaonerdoficial 🤯 Teoria INSANA sobre TAI LUNG em KUNG FU PANDA 4 Você acredita que isso pode acontecer? 🤔 👉🏻 Apresentado por @romerocleios ✅ Siga @visaonerdoficial ✅ Acesse nosso site pelo link da bio. #kungfupanda #kungfupanda4 #tailung #shifu #dragaoguerreiro #animação #visaonerd ♬ som original - Visão Nerd

    Em Kung Fu Panda 4, após as três primeiras aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

    A pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Para conferir se as teorias do TikTok são de fato certeiras, será preciso ir aos cinemas: Kung Fu Panda 4 estreia em 21 de março.

    Kung Fu Panda 4
    Kung Fu Panda 4
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 34min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Danni Suzuki, Awkwafina, Taís Araújo
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões (541)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top