Minha conta
    Assim seriam os personagens de Game of Thrones em um filme de animação da Pixar (os Caminhantes Brancos ficaram fofinhos)
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Um ilustrador usou inteligência artificial para criar sua própria versão no estilo Pixar da icônica série da HBO.

    Mesmo depois de oito temporadas e oito anos de exibição, o que foi visto de Game of Thrones não foi suficiente para seus fãs. Mesmo com todas as séries derivadas dos romances de George R.R. Martin, como Jon Snow e House of Dragon, os espectadores ainda querem mais.

    A boa notícia é que o universo de Game of Thrones será ampliado com a chegada de mais séries, incluindo uma versão animada intitulada Nine Voyages que narrará as grandes viagens marítimas feitas por Corlys Velaryon a bordo do navio Sea Snake.

    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Data de lançamento 2011-04-17 | min
    Séries : Game of Thrones
    Com Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey
    Usuários
    4,8
    Assista agora em HBO Max

    Até agora não se falava em uma série animada do universo Game of Thrones, um pedido que os fãs faziam há muitos anos. Um fã antecipou a estreia de Nine Voyages e criou sua própria versão de Game of Thrones usando o estilo único da Pixar. Os personagens de Game of Thrones no mundo de Toy Story e Procurando Nemo são muito fofos, principalmente os temíveis Caminhantes Brancos.

    Cersei Lannister

    Abandoned Films/ Instagram

    No mundo da Pixar nem todos os personagens de Game of Thrones poderiam ser ternos e adoráveis, como é o caso de Cersei Lannister. Mesmo em sua versão animada, a tirana interpretada por Lena Headey ainda é assustadora, mostrando toda a maldade que tem dentro de si.

    Jon Snow

    Abandoned Films/ Instagram

    Quem se tornou muito fofo é o personagem interpretado por Kit Harington, que ficou idêntico à sua versão em carne e osso. A expressão facial na ilustração de Jon Snow pode indicar que o guerreiro ficou muito triste com algo que aconteceu. Será que ele perdeu uma batalha?

    Ned Stark

    Abandoned Films/ Instagram

    Como protagonista de uma das mortes mais inesperadas da série, Ned Stark, interpretado por Sean Bean, apareceria no Trono de Ferro. Ao contrário dos outros resultados, Ned Stark parece não ter adotado inteiramente o estilo da Pixar, mas sim o stop-motion.

    Joffrey Lannister

    Abandoned Films/ Instagram

    Existem muitos vilões odiados na história da televisão, mas sem dúvida Joffrey Lannister é quem ocupa o primeiro lugar da lista. O personagem foi interpretado por Jack Gleeson, e embora a Pixar tentasse fazê-lo parecer menos desagradável, isso não foi possível.

    Daenerys Targaryen

    Abandoned Films/ Instagram

    A inteligência artificial não só fez uma versão de Daenerys (Emilia Clarke), mas também de seus dragões. O dragão ficou muito parecido com o Banguela de Como Treinar seu Dragão, embora este filme pertença à DreamWorks.

    Tyrion Lannister

    Abandoned Films/ Instagram

    Um dos personagens mais queridos de Game of Thrones foi Tyrion Lannister, interpretado pelo ator Peter Dinklage. A inteligência artificial fez um ótimo trabalho ao preservar a versão original de Tyrion quase intacta, incorporando o estilo Pixar. Na verdade, esse personagem da obra de George R.R. Martin poderia ter seu próprio filme ou série.

    Caminhantes Brancos

    Abandoned Films/ Instagram

    Qualquer fã de Game of Thrones que visse esta imagem não seria capaz de reconhecer os Caminhantes Brancos, devido ao extremo nível de fofura. Embora fossem uma das maiores ameaças e estivessem sob o comando do Rei da Noite, no mundo da Pixar seriam muito menos aterrorizantes.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top