Minha conta
    Kung Fu Panda 4: Onde assistir aos filmes da franquia antes da nova aventura de Po?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animações estão distribuídas em diferentes plataformas digitais.

    Oito anos após sua última aventura nos cinemas, Kung Fu Panda está de volta para uma nova jornada épica. Com o retorno do elenco original, e adições como Viola Davis e Awkwafina, o longa está próximo de chegar às telonas com o novo desafio de Po.

    Em Kung Fu Panda 4, depois de três capítulos arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. Além da escolha curiosa em colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse, o herói precisará encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

    Kung Fu Panda 4: Quais personagens retornam para a mais nova parcela da franquia?

    A pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Previsto para chegar aos cinemas na próxima semana, muitos dos fãs podem ter esquecido os principais acontecimentos da franquia até este momento - considerando apenas os filmes, não a série de TV.

    DreamWorks

    Abaixo, relembre a história de cada longa e descubra onde assistir antes de retornar ao universo fantástico da DreamWorks Animation.

    Kung Fu Panda - VOD (Prime Video e Apple TV)

    Kung Fu Panda
    Kung Fu Panda
    Data de lançamento 4 de julho de 2008 | 1h 30min
    Criador(es): Mark Osborne, John Stevenson
    Com Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0

    Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

    Kung Fu Panda 2 - VOD (Prime Video e Apple TV)

    Kung Fu Panda 2
    Kung Fu Panda 2
    Data de lançamento 10 de junho de 2011 | 1h 35min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Maíra Góes, Angelina Jolie, Leonardo Camillo
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0

    Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross).

    Kung Fu Panda 4 terá continuação? Filme ainda nem chegou aos cinemas brasileiros, mas diretor já fala sobre futura trilogia

    Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

    Kung Fu Panda 3 - Netflix, Prime Video e Telecine

    Kung Fu Panda 3
    Kung Fu Panda 3
    Data de lançamento 3 de março de 2016 | 1h 35min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson, Alessandro Carloni
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top