Minha conta
    O Homem dos Sonhos: Nicolas Cage invadiu até os sonhos do próprio diretor do filme
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Freud explica? O Homem dos Sonhos é um filme de comédia da A24, que acompanha o personagem Paul Matthews (Nicolas Cage).

    O Homem dos Sonhos, a próxima produção da A24 a chegar aos cinemas brasileiros, promete ser uma comédia com um enredo, no mínimo, intrigante. Protagonizado por Nicolas Cage, a trama explora um acontecimento misterioso, que envolve o personagem de Cage, invadindo os sonhos de milhões de estranhos.

    E nem o diretor Kristoffer Borgli conseguiu “escapar” de Nicolas Cage. O cineasta revelou ao Entertainment Weekly, que durante as gravações do longa-metragem, também teve seus sonhos “invadidos” por Cage, e descreveu a situação inusitada em detalhes:

    “Faltavam poucos dias para ele chegar ao set [...] No meu sonho, ele mudou de ideia sobre a calvície [do personagem] e quis ter um penteado de estrela pop coreana, muito grande e espetado. Então, ele veio ao set com um penteado K-pop e disse: 'Esta é a única maneira de interpretar o personagem.' Fui forçado [no sonho] a fazer o filme com ele assim" (Via: Entertainment Weekly).

    A24

    Em O Homem dos Sonhos, Paul Matthews (Nicolas Cage) é um pai de família infeliz que, misteriosamente, começa a ser visto por milhões de estranhos em seus sonhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.

    Concorrente de Um Lugar Silencioso? Novo filme de terror com Nicolas Cage tem criaturas horrendas no mundo pós-apocalíptico

    O Homem dos Sonhos chega aos cinemas brasileiros em 28 de março de 2024. E não, o personagem de Nicolas Cage não estará usando o penteado K-pop (infelizmente).

    O Homem dos Sonhos
    O Homem dos Sonhos
    Data de lançamento 4 de abril de 2024 | 1h 42min
    Criador(es): Kristoffer Borgli
    Com Nicolas Cage, Julianne Nicholson, Jessica Clement
    Usuários
    3,2
    Ver sessões

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top