Minha conta
    Concorrente de Um Lugar Silencioso? Novo filme de terror com Nicolas Cage tem criaturas horrendas no mundo pós-apocalíptico
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    História de terror dirigida por Benjamin Brewer deve chegar aos cinemas americanos ainda no primeiro semestre deste ano.

    Depois de aparecer como o Homem dos Sonhos da A24 e o sinistro assassino em série de Longlegs, já ficou claro que Nicolas Cage está a todo vapor. E agora, o trailer de mais um de seus projetos foi divulgado, só que dessa vez, o ator irá enfrentar criaturas sombrias no mundo pós apocalíptico de Arcadian.

    O longa de Benjamin Brewer (Camaleões) acompanha a vida de Paul (Nicolas Cage) e seus dois filhos adolescentes, Joseph (Jaeden Martell) e Thomas (Maxwell Jenkins). Morando em uma fazendo isolada de todos, a rotina da família funciona tranquilamente durante o dia, mas quando chega a noite eles precisam isolar a casa para se proteger do perigo das criaturas que vagam na região.

    Através do trailer divulgado nesta última quinta-feira (7) é possível ter uma noção da atmosfera em que os personagens se encontram, lembrando a tensão constante que acontece em Um Lugar Silencioso e Bird Box, por exemplo. Inclusive, assim como no terror de John Krasinski, a aparência dos monstros não é revelada por ora, algo que provavelmente só iremos conferir quando o filme chegar ao público.

    RLJE Films

    O filme tem o roteiro assinado por Michael Nilon, parceiro de longa data de Nicolas, tendo trabalhado juntos em Uma História de Vingança (2017), Regresso do Mal (2015) e recentemente em O Peso do Talento (2022) que contou com a participação de Pedro Pascal. Arcadian será exibido no SXSW no dia 11 de março e chega aos cinemas americanos em 12 de abril, por enquanto ainda sem data oficial de estreia aqui no Brasil.

    "Um dos meus melhores filmes": Nicolas Cage quer que este fracasso de Martin Scorsese seja finalmente redescoberto

    Com seus últimos trabalhos, o icônico ator de obras de ação e suspense como Motoqueiro Fantasma (2017) e Sangue no Gelo (2013) parece estar passando por uma transição e uma fase de renascimento no audiovisual. Sua indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atuação por estrelar O Homem dos Sonhos é prova de que ele está fazendo isso bem e provavelmente podemos esperar por mais novidades nessa nova fase.

    Arcadian
    Arcadian
    1h 31min
    Criador(es): Benjamin Brewer
    Com Nicolas Cage, Jaeden Martell, Maxwell Jenkins (II)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    **Quem vai ganhar o Oscar 2024? Vote aqui no seus favoritos e acompanhe a super live do AdoroCinema no domingo, 10 de março, a partir das 18h30".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top