Minha conta
    Oscar 2024: AdoroCinema terá super live para acompanhar a premiação e correspondente direto de Los Angeles
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Acompanhe a cerimônia do Oscar 2024 pela live do AdoroCinema, marcada para 10 de Março no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e X.

    O AdoroCinema fará uma super live para acompanhar e repercutir a cerimônia do Oscar 2024, a principal premiação do cinema. A apresentação será de Amanda Brandão e Digão Ribeiro, com participação da nossa subeditora e crítica Aline Pereira, assim como dos redatores e críticos Diego Souza Carlos e Nathalia Jesus, além de convidados especiais.

    Já deixe anotado na agenda: A live acontece em 10 de Março, a partir das 18h30 e será transmitida nos perfis do AdoroCinema no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e X.

    Quem acompanha o AdoroCinema sabe que a live de cobertura do Oscar já é uma tradição por aqui, mas este ano será ainda mais especial com um correspondente direto da cerimônia do Oscar 2024, que acontece dia 10 de março, em Los Angeles.

    "A rede Webedia [proprietária do AdoroCinema] inclui audiências em toda Europa, América Latina e o mercado americano, o que trouxe confiança para a academia aprovar nosso credenciamento para o Oscar. No Brasil, o AdoroCinema vai trazer tudo em primeira mão, direto da fonte e em tempo real", explica Antoine Clauzel, diretor do AdoroCinema.

    Lembrando que a live do AdoroCinema é uma opção de segunda tela para a comunidade de cinéfilos que não quer perder nenhum detalhe do principal evento de cinema do ano. Em 2023, a nossa Super Live do Oscar conquistou grandes números com 40 milhões de impressões, 19 milhões de views e 7 milhões de engajamento. Relembre aqui:

    Super Live do Oscar pelo AdoroCinema

    Quando: 10 de Março, a partir das 18h30

    Onde: YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e X

    Apresentação: Amanda Brandão e Digão Ribeiro

    Participação: Aline Pereira, Diego Souza e Nathalia Jesus + convidados especiais

    Quer saber tudo sobre o Oscar 2024? Então fique ligado no site e nas redes sociais do AdoroCinema que, além da super live para acompanhar a cerimônia, você encontra todas as informações e novidades sobre a premiação com muitos conteúdos especiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top