Minha conta
    Nicolas Cage como um assassino em série oculto: Veja o trailer macabro do suspense de terror Longlegs
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Uma agente do FBI investiga um assassino cujas motivações têm origens ocultas: embora o último trailer ainda não nos dê muito de Nicolas Cage, já estamos arrepiados.

    Nicolas Cage (Dream Scenario) é um verdadeiro trabalhador de Hollywood, pois o ator lança novos filmes quase incansavelmente. Claro que, geralmente, eles têm uma qualidade variável: para cada filme de sucesso, há dois títulos medíocres. Porém, com Vínculo Mortal (Longlegs, no título original), podemos estar diante de outro grande destaque em um futuro próximo.

    Aqui, Cage interpreta um assassino em série oculto que está sendo caçado por uma agente do FBI. As primeiras imagens do suspense de terror já deixaram claro que os fãs do gênero devem ter este novo filme em seu radar. Agora, o novo trailer de Longlegs, que incluímos abaixo, também promete um verdadeiro pesadelo. E ainda nem vimos Nicolas Cage!

    Não há sinal do ator aqui – ou talvez há sim? Será que ele é aquela estranha figura curvada na moldura da porta? Ou o homem empunhando um machado que é mostrado brevemente no vídeo? Tudo o que sabemos com certeza é que, no final do trailer, podemos ouvir sua voz estranha e distorcida.

    Vínculo Mortal: Qual é a história?

    O ator e diretor Osgood “Oz” Perkins (Maria e João: O Conto das Bruxas) dirigirá o suspense, que lembra uma versão ocultista de O Silêncio dos Inocentes. Quem estará atrás de Nicolas Cage é a atriz Maika Monroe, conhecida pelo sucesso indie de terror Corrente do Mal, que seguirá os passos do temido assassino como agente do FBI.

    Mas, durante sua investigação, ela percebe que os assassinatos não apenas parecem ter raízes ocultas, mas que ela também compartilha conexões pessoais com o assassino.

    Certamente esperamos que o filme possa corresponder à qualidade macabra do trailer. Vínculo Mortal ainda não tem data de lançamento no Brasil. Nos EUA, a caçada ao assassino ocultista estreará a partir de 12 de julho de 2024.

    Longlegs
    Longlegs
    1h 41min
    Criador(es): Oz Perkins
    Com Maika Monroe, Alicia Witt, Nicolas Cage

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top