Minha conta
    Avaliado em 4,2 de 5: A sequência de um dos melhores filmes de Nicolas Cage está cada vez mais perto
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O excelente O Senhor das Armas, de Andrew Niccol, em breve terá uma sequência. Anunciada há alguns meses, a sequência será filmada no Marrocos em 2024.

    Em 2006, Andrew Niccol escalou Nicolas Cage para interpretar um traficante de armas em O Senhor das Armas, dando a ele um de seus melhores papéis. 18 anos depois, os dois homens estão prontos para trabalharem juntos novamente, o que foi uma surpresa para muitos quando a notícia foi divulgada em maio passado.

    Nesse longa-metragem, que ainda não tem data de lançamento, Yuri Orlov se vê em conflito com seu filho (interpretado por Bill Skarsgard), cuja existência ele descobre. E, durante todo esse tempo, o filho tenta seguir seus passos e ampliar suas falhas enviando um exército de mercenários para resolver os problemas dos Estados Unidos no Oriente Médio.

    Se havia algum receio de que esse fosse um daqueles projetos anunciados apenas para nunca ir adiante, O Senhor das Armas será filmado em 2024, em um período de quarenta dias, de acordo com o produtor Karim Debbagh, que atualmente está procurando locações: "Queremos cobrir quatro ou cinco países africanos, como Líbia, Egito, Senegal e Mali, e vários países do Oriente Médio, e já encontramos quase tudo no Marrocos", diz ele à Variety.

    "A própria Casablanca é tão diversificada que você pode encontrar lugares que se parecem com o Senegal e outros que são tão exuberantes quanto um bairro da Califórnia. E se você estiver procurando lugares que se parecem com a Líbia, o Iêmen ou a Síria, poderá encontrá-los em Marrakech ou nos arredores." O produtor não deu uma data precisa para o início das filmagens, mas isso pode acontecer muito em breve.

    Entertainment Manufacturing Company/Ascendant Pictures/Saturn Films

    O FIM DO CAMINHO PARA NICOLAS CAGE?

    E esse pode ser um dos últimos filmes de Nicolas Cage. Em uma entrevista ao Uproxx, o ator deu a entender que está pensando em trocar a tela grande pela pequena: "Depois de quarenta e cinco anos fazendo isso e aquilo em mais de cem filmes, sinto que já disse praticamente tudo o que queria dizer sobre cinema. E gostaria de sair com uma nota alta, dizendo 'Adios!".

    "Acho que posso fazer mais três ou quatro filmes antes de chegar a esse ponto e, com sorte, mudar de formato para encontrar outra maneira de expressar minha atuação", continua ele, dizendo que ficou encantado com Bryan Cranston em Breaking Bad, que seu filho finalmente o convenceu a descobrir. Ele diz que pode mudar de ideia se surgir algo especial, como revisitar um de seus papéis favoritos (Motoqueiro Fantasma ou Castor Troy de A Outra Face, para citar apenas alguns).

    Nesse meio tempo, Nicolas Cage aparecerá em O Homem dos Sonhos, filme que tem previsão de lançamento para março de 2024. Em seguida, em O Senhor das Armas 2, que marcará seu reencontro com Andrew Niccol e seu retorno na pele de um dos melhores personagens de sua carreira.

    O Senhor das Armas
    O Senhor das Armas
    Data de lançamento 14 de outubro de 2005 | 2h 02min
    Criador(es): Andrew Niccol
    Com Nicolas Cage, Ethan Hawke, Jared Leto
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top