Minha conta
    “Eu não fiz nada disso”: Perplexo, Nicolas Cage não consegue superar sua aparição inesperada em The Flash
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O astro deu vida ao Homem de Aço que veríamos no cancelado Superman Lives.

    Com direção assinada por Andy Muschietti, The Flash foi um dos grandes fracassos da DC em 2023. Com efeitos especiais amplamente criticados, um dos pontos mais marcantes da obra foi a grande quantidade de participações especiais - e em uma delas, tivemos o retorno do icônico Superman de Nicolas Cage.

    Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Cage afirmou que ficou deveras surpreso com a forma como foi representado no longa-metragem. Segundo o astro, ele de fato esteve no estúdio para realizar algumas filmagens, mas em momento algum encenou a sequência que seu personagem realiza no filme.

    “Em primeiro lugar, eu estava no set”, explicou Cage, esclarecendo as especulações sobre sua aparição ter sido recriada a partir de imagens do teste de Superman Lives. ”O que eu deveria fazer era literalmente estar em uma dimensão alternativa, por assim dizer, e testemunhar a destruição do universo (...) Não tive diálogo [então tive que] transmitir a emoção com os olhos. Então foi isso que eu fiz. Fiquei no set por talvez três horas.”

    Entretanto, ele completa:

    “Quando fui ver o resultado, eu estava lutando contra uma aranha gigante. Eu não fiz isso. Não foi isso que eu fiz. Não acho que tenha sido criado por inteligência artificial. Foi CGI, ok, para que eles pudessem me envelhecer, e estou lutando contra uma aranha. Eu não fiz nada disso, então não sei o que aconteceu lá.”

    Confira o momento citado:

    Vale ainda ressaltar que, recentemente, Tim Burton deu uma entrevista fazendo voz contra The Flash, criticando o fato de o longa ter utilizado sua versão do Batman de Michael Keaton:

    “Estou um pouco enojado com os estúdios. Eles podem pegar o que você fez, meu Batman ou o que quer que seja, e distorcer culturalmente, ou seja lá como você o chame. Mesmo que você seja escravo da Disney ou da Warner Bros há anos, eles podem fazer o que quiserem. Então, nos meus últimos anos de vida, estou em revolta silenciosa contra tudo isso.”

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top