Minha conta
    Nicolas Cage acha bom que o Superman de Tim Burton com ele no papel principal não tenha se concretizado
    Por Taiani Mendes — 31 de jul. de 2015 às 12:05

    Concorda com ele?

    Nicolas Cage finalmente falou sobre Superman Lives, projeto de 1996 que teria direção de Tim Burton, roteiro de Kevin Smith e Cage como o Homem de Aço. O Yahoo questionou o ator sobre o filme que nunca aconteceu e ele disse achar melhor que tenha sido assim:

    "Acreditava muito no filme e na visão de Tim Burton. Adoraria ter visto, mas sinto que, de alguma maneira, foi bem melhor assim, por conta do poder da imaginação. As pessoas podem imaginar o filme, vê-lo em suas mentes, e isso pode ecoar mais profudamente do que o projeto finalizado. [...] Tim é um artista completo, dono de uma visão única, criador de mundos, como eu sempre disse. Vi alguns dos testes dos personagens e figurinos de Krypton e eram surreais, mágicos, lindos. Ele é um dos meus cineastas favoritos por sua originalidade."

    O polêmico filme foi "desenterrado" nos últimos meses por conta do documentário The Death of 'Superman Lives': What Happened?, de Jon Schnepp, que procura todos os envolvidos na produção da Warner e tenta explicar o que aconteceu que impediu o avançar do desenvolvimento. Brigas entre o produtor John Peters, Burton - que escreveu outro roteiro por não gostar do de Smith - e a Warner teriam sido o principal problema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top