Minha conta
    Seria um adeus? Breaking Bad fez Nicolas Cage repensar sua carreira no cinema
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Queridinho de Hollywood, a carreira de Nicolas Cage no cinema pode estar com os dias contados por causa da premiada série Breaking Bad.

    Nicolas Cage é um dos atores mais queridos de Hollywood, mas sua carreira nos cinemas pode estar com os dias contados. O ator vencedor do Oscar por Despedida em Las Vegas revelou a possibilidade de se aposentar das telonas em breve. E o mais inusitado é que um dos responsáveis por essa decisão seria a aclamada série Breaking Bad.

    "Depois de 45 anos fazendo isso; isso em mais de 100 filmes – sinto que já disse praticamente o que tinha a dizer sobre o cinema. E eu gostaria de sair com uma nota alta e dizer: 'Adios'. Acho que tenho que fazer mais três ou quatro filmes antes de chegar lá, e então, espero, mudar de formato e buscar alguma outra forma de expressar minha atuação", revelou Nicolas Cage à Uproxx sobre os planos para sua carreira.

    Nicolas Cage: Relembre os momentos mais bizarros da carreira do ator

    "Serei muito severo e muito rigoroso no processo de seleção daqui para frente. Mas para fazer outro filme, quero explorar outros formatos. Estou muito interessado em streaming de imersão com televisão episódica. Eu vi coisas que podem ser feitas agora com os personagens e o tempo que eles têm para se expressarem", ressaltou Cage.

    O ator completa que Breaking Bad mudou sua visão para as possibilidades de atuação no futuro de sua carreira. "Eu vi Bryan Cranston olhando para uma mala por uma hora em um episódio de Breaking Bad. Não temos tempo para fazer isso em um longa-metragem, então talvez a televisão seja o próximo melhor passo para mim. Veremos".

    O Homem dos Sonhos
    O Homem dos Sonhos
    Criador(es): Kristoffer Borgli
    Com Nicolas Cage, Julianne Nicholson, Jessica Clement
    Data de lançamento 28 de março de 2024

    O próximo filme de Nicolas Cage é o aguardado O Homem dos Sonhos (Dream Scenario) da A24, onde ele interpreta o personagem Paul Matthews, um homem de família comum, mas azarado, que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando começa a aparecer nos sonhos de milhões de pessoas no mundo – e se torna uma celebridade.

    O Homem dos Sonhos chega aos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top