Minha conta
    Nicolas Cage foi tão humilhado em um de seus primeiros filmes que até mudou seu nome: Ator relembra piadas de colegas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Aos 17 anos de idade, Nicolas Cage estrelou um filme que hoje tem status de cult. No entanto, seus colegas de elenco o trataram tão mal que ele mudou seu nome.

    Nicolas Cage é uma força da natureza. Seja no drama vencedor do Oscar Despedida em Las Vegas, em filmes de ação como A Rocha ou na loucura desenfreada de O Peso do Talento, o trabalho incansável de Cage fez dele uma das estrelas de Hollywood mais reconhecidas das últimas quatro décadas. A história era diferente em 1981, durante as filmagens do pesadelo Picardias Estudantis.

    Nicolas Cage tinha um nome diferente há 43 anos e foi assediado por isso

    A comédia adolescente sobre um grupo de amigos do ensino médio tem status de cult hoje em dia, principalmente graças às primeiras aparições de estrelas posteriores, como Sean Penn e Jennifer Jason Leigh. No entanto, para Nicolas Cage, que na época ainda se chamava Nicolas Coppola, as filmagens se transformaram em um pesadelo. Ele disse ao Hollywood Reporter:

    "Fiz dez ou onze testes para o papel principal, que acabou ficando com o juiz Reinhold. Foi uma experiência horrível. Eu estava cercado de colegas que não gostavam do fato de um jovem chamado Coppola ser ator.

    Então, o filme me fez mudar meu nome porque recebi muitas reações negativas. Alguns atores se reuniram em frente ao meu trailer e citaram falas de Apocalypse Now. Isso fez com que fosse muito difícil para mim acreditar em mim mesmo".

    Universal Pictures

    Nicolas Cage é sobrinho do famoso cineasta Francis Ford Coppola. Alguns dos colegas de Cage na época aparentemente presumiram que ele havia conseguido o papel por meio de seu famoso tio. A mudança de nome, que ele fez antes do lançamento no cinema de seu filme seguinte, Sonhos Rebeldes, livrou Cage de tais experiências, segundo suas próprias palavras. "Um grande peso saiu de mim e eu disse a mim mesmo: 'Uau, eu realmente posso fazer isso'".

    Picardias Estudantis
    Picardias Estudantis
    Data de lançamento 9 de setembro de 1982 | 1h 32min
    Criador(es): Amy Heckerling
    Com Sean Penn, Jennifer Jason Leigh, Judge Reinhold
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Looke

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top