Minha conta
    "Pessoas faziam coisas para ele": Ex-namorada de Matthew Perry pede novas investigações sobre morte do ator e suspeita de funcionários
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Matthew Perry, ator marcado pelo papel de Chandler Bing na série Friends, infelizmente nos deixou em 2023, aos 54 anos.

    Os fãs de Friends foram pegos de surpresa com a morte de Matthew Perry aos 54 anos, ator que ficou marcado pelo papel de Chandler Bing nas dez temporadas da sitcom.

    Matthew Perry não queria assistir Friends há anos – por um motivo triste

    A ex-namorada e assistente de Perry, Kayti Edwards, falou ao The Mirror sobre sua relação com o astro de Friends e pediu reabertura de investigação sobre sua morte.

    Desde os tempos de Friends, o ator lutava contra vício em álcool e drogas, assim como problemas de saúde mental. Matthew Perry foi encontrado morto em sua banheira de hidromassagem e, mais tarde, a autópsia revelou que ele morreu devido aos "efeitos agudos" da cetamina e afogamento – o que é questionado por Kayti Edwards.

    Ela acha que Perry deve ter conseguido mais cetamina por fora, afirmando que ele tomava de 40 a 50 Vicodin por dia e recebia de uma enfermeira em casa. "Ele tinha um jeito de permitir que as pessoas fizessem coisas por ele, dizendo: 'Vou te dar essa quantia de dinheiro se você ficar de boca fechada e me conseguir isso'", conta Kayti Edwards.

    Em entrevista à revista People anos atrás, Matthew Perry confirmou que quase morreu em 2018 devido ao uso excessivo de opioides. Por isso, ele passou duas semanas em coma e cinco meses no hospital, além de precisar usar uma bolsa de colostomia por nove meses.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Em Friends, seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica (Courteney Cox), sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross (David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa. Do outro lado do corredor do apartamento, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Matthew Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow).

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top