Minha conta
    Matthew Perry pensava em fazer um filme biográfico e já tinha em mente um ator que o interpretaria perfeitamente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator de Friends faleceu aos 54 anos.

    Matthew Perry infelizmente nos deixou em 28 de outubro, mas, antes de partir, chegou a comentar que gostaria que Zac Efron o interpretasse em um filme biográfico. Isso foi dito por Athenna Crosby, grande amiga do ator, que revelou ao Entertainment Tonight Canada os planos que ele tinha para um longa-metragem sobre sua vida.

    "Ele disse que queria fazer um filme sobre sua vida", disse Crosby. "E ele já havia trabalhado com Zac Efron em um filme. Ele disse que queria que Zac Efron o interpretasse como uma versão mais jovem e que iria pedir-lhe em breve para fazer isso."

    Ele estava ansioso para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação do vício, e realmente defender essa causa para ajudar mais pessoas. Então ele estava tão otimista e feliz com tudo o que queria fazer.

    Vale lembrar que Zac Efron e Matthew Perry já tinham trabalhado juntos anteriormente em 17 Outra Vez e, no filme, o ator de High School Musical era justamente sua versão mais jovem.

    Inclusive, a notícia chegou até Zac Efron recentemente. No tapete vermelho de The Iron Claw, novo filme da A24 estrelado pelo ator, o rapaz disse à revista PEOPLE que seria uma honra interpretar Matthew Perry nos cinemas.

    "Estou honrado em saber que ele estava pensando em mim para interpretá-lo. Veremos. Eu ficaria honrado em fazer isso. Ele foi um mentor para mim e fizemos um filme muito legal juntos", disse.

    17 Outra Vez
    17 Outra Vez
    Data de lançamento 10 de julho de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Burr Steers
    Com Zac Efron, Matthew Perry, Leslie Mann
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    "Eu o admirei, aprendi o timing cômico daquele cara. Quero dizer, quando estávamos filmando 17 Outra Vez foi tão surreal para mim olhar para o outro lado e tê-lo lá, porque aprendi muito com ele, com toda a sua vida", concluiu.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top