Minha conta
    Esta comédia romântica de Zac Efron ganhou uma versão coreana com estrela da Netflix - e você pode assistir no streaming!
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    A produção de 2020 que chegou recentemente ao streaming é inspirada em um dos filmes mais famosos da estrela de Hollywood.

    No auge de seus vinte e poucos anos, Zac Efron protagonizou uma das obras mais conhecidas de sua carreira que entrou para a lista das clássicas comédias românticas de colegial. 17 Outra Vez foi lançado em 2009 e mais de dez anos depois, ganhou uma versão coreana, apresentando a história com todas as características que um dorama precisa ter.

    Lançado em 2020, 18 Outra Vez é um k-drama estrelado por Lee Do Hyun, ator premiado e conhecido por participar de produções famosas como A Lição e The Good Bad Mother. Além de Do Hyun, o elenco também conta com a participação de Hwang In Yeop (True Beauty), Kim Ha-neul (Kill Heel) e a participação de Wi Ha-joon, estrela de Round 6.

    Assim como em 17 Outra Vez, a versão coreana acompanha a vida de um homem que está em um casamento à beira do divorcio e se sente um fracasso, mas que ganha a oportunidade de voltar a ser jovem e refazer sua vida. Curiosamente, esta é na verdade a terceira versão desta história, pois o filme com Zac Efron é também um remake de Jovem de Novo, obra de 1986 estrelada por Keanu Reeves.

    18 Outra Vez reforça o humor e é fiel ao enredo

    Warner Bros / JTBC

    Com direção de Ha Byung-hoon, a versão coreana do filme se mantém fiel ao enredo e até mesmo reproduz cenas de humor específicas do longa de 2009. Em 18 Outra Vez Hong Dae Young (Yoon Sang-hyun) é casado há quase vinte anos com Jung Da Jung (Kim Ha-neul) e tem dois filhos gêmeos, Hong Si-a (Roh Jeong-eui) e Hong Si-u (Ryeoun).

    Com o casamento indo por água abaixo e seus filhos lhe ignorando, Dae Young também perde seu emprego deixando tudo ainda pior. Mas seu desejo inocente de poder voltar no tempo se torna realidade, ele volta a ter 18 anos de idade e sua versão mais jovem é interpretada por Lee Do Hyun. Assumindo outro nome, ele começa a estudar na mesma escola que seus filhos e sua missão é transformar sua vida e resolver os problemas com a família.

    18 Outra Vez possui 16 episódios e está disponível na HBO Max

    18 Outra Vez
    18 Outra Vez
    Data de lançamento 2020-09-21 | min
    Séries : 18 Outra Vez
    Com Do-hyun Lee, Sang-Hyun Yoon, Roh Jeong-Eui
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top