Minha conta
    Também se apaixonou pelo ator de O Tempo Traz Você pra Mim? Ahn Hyo Seop está em outras 3 séries no streaming
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Ator da Netflix também está presente em um dos doramas mais famosos do ano.

    Não é mistério que as plataformas de streaming tem investido cada vez mais nas produções sul-coreanas, os famosos doramas. Desta vez o lançamento deste mês na Netflix, A Time Called You, é o assunto do momento entre os fãs do gênero, misturando romance e viagem no tempo.

    A produção que ganhou o nome de O Tempo Traz Você Para Mim aqui no Brasil e chegou ao Top 10 da Netflix em 38 países, chamou atenção não só pela história mas também pelo ator Ahn Hyo Seop, que interpreta o personagem Koo Yeon-jun no tempo presente e Nam Si-heon quando acontece a viagem no tempo.

    2ª temporada de Sorriso Real pode demorar MUITO mais do que imaginávamos - e há motivos para isso

    Se você gostou do ator e quer ver mais dele nas telas, confira quatro títulos disponíveis no streaming para maratonar:

    Pretendente Surpresa

    Netflix

    Baseado em um webtoon de mesmo nome, Pretendente Surpresa ou Business Proposal é uma comédia romântica protagonizada por Ahn Hyo Seop e a atriz e cantora Kim Se-jeong. Na trama, a personagem Shin Hari (Kim Se-jeong) acaba indo a um encontro às cegas no lugar de sua amiga, a fim de ajudá-la a afastar o tal pretendente, mas o plano não ocorre como esperavam e Hari descobre que o rapaz, Kang Tae Moo (Ahn Hyo Seop) é o CEO da empresa em que ela trabalha. Disponível na Netflix.

    O Abismo Mágico

    Netflix

    Com um enredo que envolve fantasia e uma bola misteriosa, Abyss conta a história de Cha Min(Ahn Hyo Seop), um herdeiro de uma grande empresa de cosméticos e Go Se Yeon (Park Bo Young) uma talentosa promotora da cidade de Seoul.

    Ambos se envolvem em tragédias e acabam morrendo, mas com a ajuda do chamado abismo mágico, eles ganham a oportunidade de viver novamente com aparências e corpos diferentes. Em dado momento, eles se encontram e percebem que estão passando pela mesma situação, dando início a uma parceria inesperada. Disponível na Netflix

    Dr. Romântico

    SBS TV

    Também tem opção para quem gosta de séries médicas. Dr. Romântico é uma produção lançada em 2016 que possui três temporadas e Ahn Hyo Seop participa da segunda parte, desempenhado o papel do médico Seo Woo Jin, que trabalha ao lado de Cha Eun Jae (Lee Sung Kyung) e junto com o resto da equipe, precisam se adaptar ao novo ambiente de trabalho que está sob a direção do Dr.Kim Sa Bu (Han Seok Kyu). Disponível no Amazon e HBO Max.

    Perfeito pro Halloween: Ninguém Vai te Salvar é um suspense com alienígenas, mas vai destruir seu coração

    Céu Vermelho

    Viki

    Baseado em uma obra literária, este k-drama se passa em uma época passada e narra a história da jovem pintora Hong Chun Gi (Kim Yoo Jung). Um dia, o astrônomo Ha Ram (Ahn Hyo Seop) surge depois que a mãe da menina pede aos céus um homem especial para sua filha.

    Haram possui um problema na visão e com o passar do tempo descobre que há um mistério envolvendo essa questão e a jovem pintora. Disponível no Viki.

    O Tempo Traz Você pra Mim
    O Tempo Traz Você pra Mim
    Data de lançamento 2023-09-08 | min
    Séries : O Tempo Traz Você pra Mim
    Com Jeon Yeo-been, Ahn Hyo-Seop, Kang-Hoon Kim
    Usuários
    3,9

    O Tempo Traz Você pra Mim está disponível na Netflix e conta com doze episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top