Minha conta
    2ª temporada de Sorriso Real pode demorar MUITO mais do que imaginávamos - e há motivos para isso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Público está ansioso por uma sequência do divertido k-drama, mas as notícias não são tão boas assim.

    Desde sua chegada à Netflix em junho, o drama sul-coreano Sorriso Real se tornou um dos conteúdos em língua não inglesa mais assistidos na plataforma. Com a chegada do último episódio, os fãs têm esperado pelo anúncio de uma sequência, mas parece que não há boas notícias.

    Com 16 episódios, a série coproduzida pela Netflix e pela emissora local JTBC conseguiu conquistar diversos públicos não apenas na Coreia do Sul, mas em todo o mundo, acumulando 65 milhões de horas assistidas.

    A história acompanhava o ator Lee Jun-ho, que interpreta Gu Won, um herdeiro rico que luta para recuperar o prestígio como filho do CEO de um conglomerado de hotéis de luxo, companhias aéreas e lojas de departamento, enquanto defendia seus sentimentos pela funcionária número um do hotel, Sa-rang.

    Sorriso Real
    Sorriso Real
    Data de lançamento 2023-06-17 | min
    Séries : Sorriso Real
    Com Jun-Ho Lee, Ahn Se-ha, Go Won-Hee
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    E, na conclusão do dorama, pudemos ver que Sa-rang e Gu won tiveram seu final feliz: eles se casaram, ele fez as mudanças que estava procurando no King Hotel e ela conseguiu abrir seu próprio hotel.

    O que poderia ser um encerramento bem completo para qualquer história desse tipo, o público se afeiçoou tanto à história que se pergunta se ela será renovada para uma nova temporada, como outras produções como Love Alarm, All Of Us Are Dead ou Uma Advogada Extraordinária.

    Netflix

    Quando estreia a 2ª temporada e Sorriso Real?

    No entanto, para a tristeza daqueles que estão apostando em mais episódios, pode ser que demore muito ou não aconteça; isso por dois motivos, o primeiro é que a agência de entretenimento que representa Lee Jun-ho revelou planos de continuar trabalhando com a Netflix, mas em uma nova produção de super-heróis chamada Cashero.

    O segundo é a agenda lotada dos astros do kpop Juh-ho e Yoona, que têm vários compromissos até o final do ano.

    Tata Werneck em um K-drama? Na verdade, a conexão da atriz com a nova série coreana da Netflix faz muito sentido

    Um pouco decepcionante para os amantes de k-dramas, mas lembremos que as produtoras podem mudar de ideia dependendo do sucesso do drama. Portanto, ainda há esperança para todos os amantes de Sorriso Real.

    Enquanto isso, você pode tornar a espera mais leve assistindo a O Tempo Traz Você pra Mim ou Nosso Destino, as produções sul-coreanas mais recentes do gigante do streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top