Minha conta
    Hoje no streaming: Um dos melhores sucessos de ação com Scarlett Johansson — sem ele sua carreira seria completamente diferente
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Muito antes de começar como Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel, atriz se posicionou como uma estrela de ação neste explosivo thriller de ficção científica.

    Scarlett Johansson está na liga de ouro de Hollywood. Ela salta sem esforço de um filme artístico como Asteroid City para uma comédia mainstream à la A Noite é Delas antes que o próximo blockbuster bata à sua porta. Ela triunfou particularmente como heroína de ação nos últimos anos.

    Como Viúva Negra, ela esteve presente no Universo Cinematográfico Marvel por mais de uma década. A atriz também liderou aventuras cheias de adrenalina como Ghost in the Shell e Lucy. Mas um de seus filmes de ação mais importantes estreou há um bom tempo: sem A Ilha, a carreira de Johansson seria completamente diferente hoje.

    A Ilha ainda é um emocionante blockbuster de distopia

    Warner Bros.

    O filme se passa em um futuro próximo, em que uma pandemia destruiu completamente a Terra. Os sobreviventes - que incluem incluem Jordan (Johansson) e Lincoln (Ewan McGregor) - se reuniram em uma instalação subterrânea e vivem lá de acordo com regras rígidas.

    A única coisa que oferece uma quebra de rotina em suas vidas é o grande sorteio que promete um ingresso para um lugar paradisíaco: a ilha. No entanto, rapidamente fica claro que abismos escuros estão escondidos atrás da fachada brilhante. Jordan e Lincoln passam a questionar toda a sua existência.

    Para assistir online: O filme de ficção científica mais polêmico de Scarlett Johansson que perdeu 60 milhões e destruiu um universo inteiro

    A Ilha é obra do diretor Michael Bay, que sabe fazer a tela tremer como nenhum outro cineasta de Hollywood. Seu cinema é cheio de explosões e movimentos furiosos. Ele transforma uma distopia opressiva em uma elegante exibição de fogos de artifício.

    É ainda mais impressionante que Scarlett possa provar ser uma presença atuante nesse caos. Muitas estrelas acham difícil jogar contra a loucura de Bay. Na maioria das vezes, assim como seus personagens, eles se perdem em pilhas de escombros. Johansson, por outro lado, prova que é uma estrela de ação nata.

    A Ilha está disponível na Max.

    A Ilha
    A Ilha
    Data de lançamento 5 de agosto de 2005 | 2h 12min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top