Minha conta
    Scarlett Johansson fala sobre seu possível retorno a Marvel: “Seria um verdadeiro milagre”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A atriz de Encontros e Desencontros, que acaba de completar 39 anos, não pensa em mais aventuras com a Marvel Studios.

    No multiverso da Marvel tudo é possível e há muitos fãs que não perdem a esperança de ver personagens já falecidos em futuros filmes da MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). No caso de Scarlett Johansson, que completou 39 anos, a atriz acredita que seria um milagre voltarmos a ver sua super-heroína.

    Para assistir online: O filme de ficção científica mais polêmico de Scarlett Johansson que perdeu 60 milhões e destruiu um universo inteiro

    Natasha (não) voltou

    Apesar de como as coisas terminaram em Vingadores: Ultimato, pudemos ver Natasha Romanoff mais uma vez em sua aventura solo, Viúva Negra. Além disso, a série Loki aumentou a esperança de alguns fãs de poder ver novamente na tela alguns dos personagens que caíram em combate.

    Marvel Studios

    No entanto, Scarlett Johansson não tem tanta certeza de que o futuro de sua personagem esteja entre os planos da Marvel. Recentemente, Johansson foi entrevistada no Today para apresentar sua nova linha de cremes para a pele e seu próximo filme Tower of Terror (efetivamente a adaptação da atração da Disney World).

    Quando a apresentadora perguntou se veríamos Natasha novamente em breve, a atriz de Lucy respondeu evasivamente e concluiu que seria um milagre se isso acontecesse:

    Como uma brecha legal? Parece-me que foi o fim, certo? Quer dizer, como você poderia voltar? Talvez uma versão vampiresca da personagem? (...) Seria um milagre [se a Viúva Negra voltasse]. Um verdadeiro milagre da Marvel. Seria incrível, mas quem sabe? Não tenho certeza.

    No final, Johansson não deu um sonoro “não”, mas, dada a bilheteria irregular dos últimos lançamentos da Marvel (especialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e As Marvels), não só o futuro da personagem, mas também o do MCU parece incerto.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top