Minha conta
    Percy Jackson e os Olimpianos: Para evitar mesmos problemas enfrentados pela Marvel, personagem foi cortado da série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção do Disney+ conta com o roteiro, produção e supervisão do autor dos livros, Rick Riordan.

    Prestes a chegar ao catálogo do Disney+, Percy Jackson e os Olimpianos tem o potencial de ser a realização de um sonho, tanto para os fãs quanto para o autor da série literária, Rick Riordan. Apesar de já ser considerada como uma adaptação mais fiel deste universo, alguns elementos dos livros devem ficar de fora da aventura.

    Em uma publicação no Threads, rede social vinculada ao Instagram, a Mythomagic, Inc., produtora fundada pelo escritor ao lado de Becky Riordan, confirmou que um dos personagens foi cortado da série por questões de orçamento. A postagem foi feita em resposta a um artigo do FandomWire, que observa a ausência do segurança de cem olhos, Argus, nos materiais de divulgação da série.

    Percy Jackson e os Olimpianos: Após adaptações frustrantes e anos de suspense, série do Disney+ promete ser a realização de um sonho (Primeiras impressões)

    "Trabalhamos muito para incluir Argus (ele estava no roteiro no início do 2º episódio), mas quando todos percebemos que o orçamento de efeitos especiais teria sido gasto em todos aqueles olhos, reconsideramos. Então, fãs de Percy Jackson e o Olimpianos o imaginem lá com Percy e Grover tentando aliviar o clima”, constatou a publicação.

    Ausente também nos filmes da franquia, Argus é um personagem que aparece eventualmente nos livros. Com olhos por todo o corpo, ele é apresentado a Percy no Acampamento Meio-Sangue, além de auxiliar os heróis em aventuras em outras ocasiões.

    Disney+

    Apesar da mudança em relação ao material original, os fãs ainda podem ficar tranquilos com o alto nível de fidelidade da vindoura série. “Estamos envolvidos na série desde o seu início, desde as primeiras conversas sobre como seria uma nova adaptação de Percy, como seria esboçada, se seria episódica”, disse ele. Riordan explicou, por Entertainment Weekly.

    “Então, me sinto confortável em dizer aos fãs dos livros que esperaram – em alguns casos, décadas – por esse tipo de adaptação fiel, que este é o que vocês estavam esperando. Estamos envolvidos e acho que você vai adorar.”

    Percy Jackson e os Olimpianos: Série pode finalmente consertar o MAIOR erro de filme com Logan Lerman?

    Percy Jackson e os Olimpianos chega ao catálogo do Disney+ com episódio duplo em 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top