Minha conta
    "Vai ser a melhor adaptação": Com monstros e deuses, série de Percy Jackson ganha trailer e aumenta euforia de fãs na internet
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Percy Jackson e os Olimpianos chega ao Disney+ em dezembro.

    Depois de dois filmes que não agradaram tanto o público que esperava uma reprodução fiel a saga escrita por Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos agora chega em forma de série. A produção da Disney+ ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (16) e criou expectativas positivas para a mais nova adaptação.

    A prévia destaca o trio composto por Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth Chase (Leah Jeffries) e Grover Underwood (Aryan Simhadri) que juntos exploram um novo mundo repleto de monstros e semideuses, desafiando as habilidades do protagonista.

    A temporada de estreia irá retratar os acontecimentos de O Ladrão de Raios e a direção ficou por conta de James Bobin, conhecido por seu trabalho em Os Muppets e Alice Através do Espelho. O episódio piloto da série foi escrito pelo próprio Rick, ao lado de Jon Steinberg que também participa da direção.

    “A diferença é uma força”: Após fracasso nas telonas, Percy Jackson chega fiel aos livros e “inclusivo o suficiente para que todos possam ser heróis”

    Com a chegada do trailer oficial e o lançamento marcada para 20 de dezembro, com os dois primeiros episódios, o público está com altas expectativas para conhecer a adaptação que Rick Riordan decidiu dar mais uma chance:

    Na trama, Percy, de 12 anos, descobre ser um semideus e antes mesmo que conseguir se adaptar à sua nova realidade, o menino é acusado por Zeus, interpretado por Lance Reddick, de ter roubado seu raio-mestre. Com a ajuda de Grover e Annabeth, o filho de Poseidon agora precisa enfrentar os desafios para recuperar o poderoso artefato e provar sua inocência.

    Percy Jackson e os Olimpianos conta com cinco livros, publicados entre 2005 e 2009 e posteriormente ganhou uma derivação intitulada Os Heróis do Olimpo, também com cinco livros no total. Se a série for renovada, há uma grande quantidade de material para seguir contando a história do filho de Poseidon.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top