Minha conta
    O Cálice dos Deuses: 3 motivos para ler a nova aventura de Percy Jackson!
    Debora Tavares
    Debora Tavares
    Jornalista, da periferia, criada a base de novelas mexicanas e apaixonada por cultura popular. Adoro cinema, mas troco a pipoca amanteigada por um biscoito amarelo duvidoso para me acompanhar na sessão.

    O Cálice dos Deuses, de Rick Riordan, marca o retorno do semideus para os livros! Veja 3 motivos para acompanhar a nova aventura!

    E se a sua ficção favorita ganhasse uma continuação depois de 14 anos? É o que está acontecendo com Percy Jackson e os Olimpianos!

    O Cálice dos Deuses é o sexto livro da série escrita por Rick Riordan e acaba de ser lançado oficialmente nesta terça-feira (26/09). O AdoroCinema destaca três motivos para você aproveitar essa leitura, a seguir!

    A nova adaptação da série chega em breve!

    2023 promete altas emoções para os bookstans que curtem Percy Jackson! A mais nova adaptação da fantasia para série chega em dezembro na Disney Plus e ler mais um capítulo da história tem tudo para aumentar as expectativas!

    Uma aventura inédita

    Desde que descobriu ser um semideus, a vida de Percy nunca mais foi tranquila. Afinal, o que esperar da vida de alguém que salva o mundo na puberdade? Dessa vez, tudo que ele deseja é levar uma vida menos caótica e entrar na faculdade como um jovem mais ou menos comum. Mas, para que isso aconteça, ele terá que completar três missões enviadas do Monte Olimpo.

    É como visitar um velho amigo

    Poucas coisas são tão satisfatórias quanto acompanhar o amadurecimento de um personagem que amamos e quem leu os cinco livros de Percy Jackson e os Olimpianos conhece bem a sensação! Mas, depois de 14 anos, voltar para este universo é como reencontrar um velho amigo, bem diferente do que um dia já foi!

    Já disponível: O Cálice dos Deuses

    Amazon

    Conheça a mais nova aventura de Percy Jackson, o semideus mais azarado e amado da literatura. Encontre na Amazon por R$ 59,90.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top