Minha conta
    É assim que Vingadores 5 e 6 devem virar a Marvel de cabeça para baixo: Este é supostamente o enredo de Secret Wars
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    É claro que com Vingadores 5 e Vingadores 6, o MCU será alterado significativamente novamente. Loki e Deadpool 3 são marcos importantes para uma equipe completamente nova e com um elenco inesperado – pelo menos de acordo com os rumores que circulam.

    O vazador MyTimeToShineHello, que parecia confiável e bem-informado no passado, publicou agora informações sobre as supostas tramas de The Kang Dynasty e Secret Wars no X (antes, Twitter). Depois disso, a dupla será baseada um pouco nos sucessos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

    Quando Nova York foi ataca em Vingadores, NENHUMA polícia apareceu para ajudar -e existe uma resposta do governo para isso

    Aviso: Seguem possíveis SPOILERS. As informações atualmente podem ser classificadas como puros rumores. Mas se forem precisos, revelam muito sobre o enredo dos dois filmes.

    ESTA É SUPOSTAMENTE A TRAMA DE THE KANG DYNASTY

    De acordo com o vazador, The Kang Dynasty, assim como Guerra Infinita, terminará em derrota para os Vingadores recém-formados do universo conhecido. Na aventura, a equipe tem que enfrentar o Conselho dos Kangs (Jonathan Majors em múltiplos papéis) apresentado no final de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumaniae falhar completamente.

    The Kang Dynasty, do diretor Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) está programado para chegar aos cinemas em 29 de abril de 2026. O roteiro é de Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

    ESTE É SUPOSTAMENTE O ENREDO DE SECRET WARS

    Depois que os heróis e heroínas conhecidos do universo principal forem derrotados, é necessária ajuda. Chega – afinal, estamos na era do multiverso – segundo o vazador de outros mundos. A TVA conhecida por Loki construiu secretamente uma nova equipe de Vingadores com personagens de diferentes universos. Esta equipe será liderada pelo Homem-Aranha de Tobey Maguire. Wolverine, de Hugh Jackman, e Deadpool de Ryan Reynolds, também fazem parte. Eles têm a tarefa de resgatar os Vingadores da Terra-616 e derrotar os Kangs, de acordo com MyTimeToShineHello no X.

    Secret Wars está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2027. O roteiro é de Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Loki). O cargo de diretor provavelmente ainda está vago.

    Marvel Studios

    COM UM NOVO ELENCO DE PAPÉIS ICÔNICOS COMO O HOMEM DE FERRO?

    Claro, isso seria uma mudança poderosa para o MCU. Porque vamos especular além dos rumores atuais e pensar sobre isso nós mesmos: vários atores do MCU poderiam dizer adeus nesses filmes, porque um ou dois personagens certamente poderiam morrer. Também oferece à Marvel a chance não apenas de trazer de volta velhas estrelas, mas também de reformular completamente papéis icônicos.

    Afinal, o multiverso dos Vingadores não seria composto apenas pelos três personagens citados. Por exemplo, você pode trazer para a equipe um Homem de Ferro, um Capitão América ou uma Viúva Negra de outro universo. Claro, isso poderia ser usado para retornos de Robert Downey Jr., Chris Evans e/ou Scarlett Johansson ou até mesmo introduzir atores completamente novos nesses papéis. Se eles ficarem para trás no universo conhecido, você terá um novo Homem de Ferro lá, por exemplo, com quem poderá contar futuros filmes solo. Isso viraria o MCU de cabeça para baixo e ofereceria um número incrível de possibilidades.

    O erro que a Marvel repetiu demais: Como o estúdio criou um problema difícil de resolver (mas não impossível)

    LOKI E DEADPOOL 3: A PREPARAÇÃO MAIS IMPORTANTE?

    Os novos rumores se enquadram nas especulações que circulam há algum tempo de que os Vingadores serão derrotados novamente apenas para prevalecer após um momento de angústia na segunda parte do filme duplo. Eles também se enquadram nos rumores mais antigos de que há uma nova equipe de Vingadores do multiverso liderada pelo Homem-Aranha (embora vazamentos anteriores afirmassem que a versão de Tom Holland liderava o grupo).

    Se tudo se confirmar, fica finalmente claro que a 2ª temporada de Loki, em andamento no Disney+, será uma preparação muito importante. Afinal, não só o conceito de multiverso será mais explorado ali, mas Jonathan Majors como Kang (variante) e a organização burocrática TVA, que garante a segurança do espaço e do tempo, também desempenharão papéis importantes.

    Marvel Studios

    Depois disso, Deadpool 3 em particular provavelmente será um marco importante. Afinal, já se sabe que o herói do título, interpretado por Ryan Reynolds, viaja pelo multiverso e assim entra em contato com a TVA. Então provavelmente descobriremos aqui que ela está construindo secretamente uma nova equipe dos Vingadores.

    Deadpool 3 está agendado para 3 de maio de 2024. No entanto, espera-se que este lançamento nos cinemas seja adiado novamente, pois as filmagens foram interrompidas devido à greve dos atores. A equipe e o elenco de Reynolds e Hugh Jackman estão prontos e aptos para ligar as câmeras novamente assim que a greve terminar, para que o filme possa ser lançado o mais rápido possível.

    Avengers 5
    Avengers 5
    Usuários
    3,5

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top