Minha conta
    Para assistir online: O filme de ficção científica mais polêmico de Scarlett Johansson que perdeu 60 milhões e destruiu um universo inteiro
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No Globoplay, você pode assistir um colosso da ficção científica estrelado por Scarlett Johansson que foi um desastre nas bilheterias.

    Mesmo uma ótima história, cenas de ação visualmente impressionantes e Scarlett Johansson não conseguem salvar alguns filmes do desastre financeiro. Pelo menos esse é o caso de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, que você pode assistir no Globoplay hoje à noite. A adaptação do mangá cult de ficção científica de mesmo nome fracassou devido a uma feroz controvérsia sobre racismo, entre outras coisas.

    Ficção científica com Scarlett Johansson deixou muitos fãs extremamente irritados

    Ghost in the Shell é centrado na agente especial Major Killian (Johansson), que luta contra terroristas em um futuro próximo com sua unidade de elite. Killian é uma ciborgue cujo cérebro humano está ancorado em um corpo sintético. Ela se depara com uma inteligência artificial assassina chamada Kuze (Michael Pitt), por meio da qual descobre os segredos de seu próprio passado.

    Paramount Pictures

    Muitos críticos elogiaram Ghost in the Shell em seu lançamento no cinema pelo desempenho de Johansson e suas cenas visualmente impressionantes, mas acharam que a adaptação foi uma decepção em comparação com o mangá original (via Metacritic).

    A escalação de muitos personagens asiáticos com atores brancos também causou protestos do público (via The Guardian ), o que contribuiu para o fracasso do filme nas bilheterias. De acordo com o Deadline, os produtores perderam uma soma catastrófica de pelo menos 60 milhões de dólares. Assim, todos os planos futuros de uma franquia para o cinema acabaram.

    A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
    A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
    Data de lançamento 30 de março de 2017 | 1h 47min
    Criador(es): Rupert Sanders
    Com Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top