Minha conta
    Na Netflix: Fracasso monumental no cinema, este filme de ação com Gerard Butler é melhor do que sua reputação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos melhores filmes de ação estrelados por Gerard Butler acabou sendo um fracasso de bilheteria, mas merece uma nova chance.

    Atenção, fãs de Gerard Butler! Um dos melhores filmes de ação da estrela de Hollywood está disponível no catálogo da Netflix. Lançado nos cinemas em 2018, o filme acabou se tornando um fracasso, mas certamente merece uma segunda chance.

    Fúria em Alto Mar, dos produtores da saga Velozes & Furiosos, mergulha o espectador nas profundezas do Oceano Ártico. Enquanto o Comandante Joe Glass, interpretado por Gerard Butler, tenta encontrar um submarino americano em dificuldades, ele descobre que terroristas russos estão planejando um golpe que ameaça derrubar a ordem mundial.

    Ele agora deve reunir uma tropa de Navy SEALs para salvar o presidente russo mantido como refém e evitar uma Terceira Guerra Mundial...

    Fúria em Alto Mar
    Fúria em Alto Mar
    Criador(es): Donovan Marsh
    Com Gerard Butler, Gary Oldman, Common
    Data de lançamento 25 de outubro de 2018
    Assistir em streaming

    "O que acho fascinante em Joe Glass é que ele tem de tomar decisões que terão impacto no mundo durante os próximos cem anos: estamos a falar da possibilidade de iniciar uma verdadeira Terceira Guerra Mundial", conta Gerard Butler sobre o protagonista.

    "Os riscos que ele enfrenta são gigantescos, e o que acontece com ele é ao mesmo tempo impressionante e, em última análise, muito plausível na situação geopolítica atual."

    Adaptado do livro Firing Point co-escrito por George Wallace, o experiente ex-comandante do submarino nuclear USS Houston, e Don Keith, um jornalista multipremiado e autor de best-sellers, Fúria em Alto Mar não é apenas Gerard Butler em seu créditos. Encontramos também no elenco Gary Oldman, Michael Nyqvist e o rapper Common.

    Dica de streaming: Filme de ação com Gerard Butler em seu papel mais incomum, baseado em uma história real inacreditável

    Para ganhar autenticidade, a equipe de filmagem e produção fez parceria com a Marinha dos Estados Unidos em quase todos os diferentes aspectos do design do filme.

    "Tivemos a oportunidade de passar algum tempo a bordo de submarinos em operação e de ter assessores técnicos da Marinha no set quase constantemente, o que nos permitiu reconstruir submarinos de última geração, até “ao menor botão e dial", aprecia o produtor Toby Jaffe. "Prestamos atenção a todos os detalhes, incluindo jargões e pedidos".

    Observe que a Marinha também permitiu que a equipe Fúria em Alto Mar, por dois dias, tivesse acesso a um submarino nuclear em operação em Pearl Harbor. Só isso!

    Fúria em Alto Mar está disponível na Netflix e Paramount+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top