Minha conta
    Prelúdio de aclamada franquia de terror dos ano 1970 apresenta nova história macabra sobre anticristo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção chega aos cinemas brasileiros em abril.

    Em uma era de remakes, reboots, revivals e continuações, nenhuma franquia está "a salvo" de passar por reformulações. Depois de um período com novas histórias nos universos de Halloween, Pânico e Chucky, chegou a vez de A Profecia ganhar uma nova narrativa.

    Prelúdio do clássico de 1976, A Primeira Profecia deve acompanhar uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

    20th Century Studios
    Nem Freddy Krueger, nem Michael Myers: Este é o maior assassino dos filmes de terror com mais de 300 vítimas

    Dirigido por Arkasha Stevenson, cineasta conhecida por seus trabalhos em Vingança Sabor Cereja, Legião e Vessels, o projeto conta com Bill Nighy, Charles Dance, Ralph Ineson, Sonia Braga e Nell Tiger Free no elenco.

    Na manhã desta segunda-feira (11), a 20th Century Studios lançou o primeiro trailer completo do filme. Nele, é possível ver o mergulho na mitologia da franquia a partir dos elementos religiosos que fizeram os filmes se tornarem populares. Com a sugestão de monstros e demônios no caminho da protagonista, este será o primeiro projeto da propriedade intelectual desde o remake de 2006.

    "Medo crescente que te sufoca": Este é considerado um dos melhores filmes de terror dos últimos anos

    Sobre o projeto, a atriz Nell Tiger Free abordou como o filme se relaciona com outro trabalho, a série Servant. "Combina com Servant, com o quanto eu realmente amei o projeto e como estou animada com ele", disse ela no ano passado em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Mesmo que existam notas e elementos semelhantes entre Servant e [minha personagem] Leanne, é totalmente diferente.”

    A Primeira Profecia
    A Primeira Profecia
    Data de lançamento 4 de abril de 2024 | 1h 57min
    Criador(es): Arkasha Stevenson
    Com Nell Tiger Free, Bill Nighy, Sônia Braga
    Usuários
    3,0
    Ver sessões (97)

    A Primeira Profecia chega aos cinemas em 4 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top