Minha conta
    Michael Myers vai chegar à TV: Série de Halloween está em desenvolvimento e retorna às origens da franquia de terror
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de Halloween Ends, o retorno de Michael Myers será na televisão em uma série de Halloween que está em desenvolvimento.

    Estrela de uma das franquias mais queridas do terror, Michael Myers está pronto para seguir o mesmo caminho de Chucky e chegar à televisão. Em outubro, a Miramax adquiriu os direitos televisivos da franquia e irá desenvolver uma série de Halloween.

    "Estamos num caminho acelerado, é uma grande prioridade para nós. Tivemos muitas conversas interessantes nos últimos meses com várias pessoas realmente talentosas e acho que teremos uma boa ideia do que faremos em breve", revelou o chefe da Miramax, Marc Helwig, ao Deadline. "Nós esperamos fechar a equipe criativa muito em breve".

    O que podemos esperar da série de Halloween? O chefe da Miramax afirmou que ela será um retorno às origens da franquia, no caso Halloween - A Noite do Terror (1978).

    A base disso é o filme original, o filme de John Carpenter, os personagens desse filme e talvez um grupo de personagens nos quais não nos concentramos muito nas versões cinematográficas recentes ou mesmo em vários deles. É uma redefinição criativa completa e um retorno ao filme original, em vez de abandonar qualquer uma das adaptações cinematográficas mais recentes

    O último contato que os fãs tiveram com Michael Myers foi na recente e bem-sucedida trilogia de Halloween comandada por David Gordon Green pela Blumhouse. Foram lançados Halloween (2018), Halloween Kills: O Terror Continua (2021) e Halloween Ends - O Acerto de Contas Final (2022), marcando o retorno de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode décadas depois dos eventos do filme original dirigido por John Carpenter.

    Halloween - A Noite do Terror
    Halloween - A Noite do Terror
    Criador(es): John Carpenter
    Com Jamie Lee Curtis, Donald Pleasence, Nancy Kyes
    Data de lançamento 16 de maio de 1980
    Assista agora

    No primeiro filme de Halloween, Michael Myers é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã na noite de Halloween em 1963. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal de Haddonfield para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele. Myers persegue a babá adolescente Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e seus amigos, com seu psiquiatra Dr. Samuel Loomis (Donald Pleasence) tentando evitar o pior.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top