Novo trabalho de Jenna Ortega, Miller's Girl ainda não chegou no Brasil, mas não foi bem recebido após sua estreia mundial. O filme estrelado pela atriz de Wandinha foi detonado pela crítica especializada, mas ainda não é o pior avaliado na sua carreira.
Miller's Girl foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 26 de janeiro e fez sua estreia mundial no Palm Springs Film Festival, mas foi detonado pela crítica – com apenas 29% de aprovação dos críticos e 42% do público no Rotten Tomatoes. Mesmo assim, o filme com pior avaliação de Jenna Ortega segue sendo o suspense policial Finestkind (2023).
Estrelado por Tommy Lee Jones, Ben Foster e Toby Wallace, Finestkind tem apenas 28% e aprovação no Rotten Tomatoes. No filme, o papel de Jenna Ortega originalmente seria de Zendaya, mas a atriz deixou o filme para assumir outros compromissos.
Finestkind é um drama criminal dirigido por Brian Helgeland, que acompanha a história dos irmãos Tom (Ben Foster) e Charlie (Toby Wallace), que cresceram separados e acabam se reencontrando já adultos durante um verão. Unidos por circunstâncias preocupantes, os irmãos são obrigados a fazer um acordo com um grupo de criminosos. Porém, várias pessoas acabam se envolvendo na trama, incluindo a jovem Mabel (Jenna Ortega).
Já Miller's Girl, que infelizmente ainda não tem previsão de estreia no Brasil, é uma comédia dramática que narra a história de Cairo Sweet (personagem de Jenna Ortega), uma talentosa estudante que cria uma relação complicada com seu professor Jonathan Miller (Martin Freeman) ao se juntarem para realizar um trabalho de redação criativa.
Quem vai ganhar o Oscar 2024? Vote aqui no seus favoritos e acompanhe a super live do AdoroCinema no domingo, 10 de março, a partir das 18h30.