Minha conta
    Edmilson Filho em dose dupla: Trailer exclusivo de Férias Trocadas apresenta comédia da Paris Filmes gravada na Colômbia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Dirigido por Bruno Barreto, o longa também conta com Carol Castro, Aline Campos e Klara Castanho.

    Na manhã desta segunda-feira (04), a Paris Filmes lançou o primeiro trailer de Férias Trocadas com exclusividade pelas redes sociais do AdoroCinema. Comédia estrelada por Edmilson Filho, conhecido por seu trabalho em Cine Holliúdy, Cabras da Peste e O Cangaceiro do Futuro, o longa tem direção de Bruno Barreto, de Flores Raras e Crô: O Filme.

    Com produção da Paris Entretenimento, o longa foi filmado em Cartagena, na Colômbia. O vídeo apresenta a inusitada confusão entre duas famílias, que ainda não se conhecem, além de já despertar um leve reconhecimento do público quanto a típicos perrengues de férias, só que dessa vez com dois olhares e destinos bem diferentes.

    A trama acompanha dois ‘Josés Eduardos Santos’ que viajam no mesmo voo para Cartagena com as famílias, que têm estilos e classes sociais bem diferentes. Zé é dono de uma escolinha de futebol e tira a sorte grande: ganha numa rifa passagem e hospedagem para viajar com a mulher Suellen (Aline Campos) e a filha blogueira Rô (Klara Castanho).

    A ideia é comemorar o aniversário de Suellen fora do Brasil, na primeira viagem internacional da família. Já Edu é um empresário bem-sucedido, engomadinho e cheio de preconceitos que vai sair de férias para um resort cinco estrelas com sua esposa Renata (Carol Castro) e o filho tiktoker João (Matheus Costa).

    A melhor série de 2023 que quase ninguém viu é uma comédia nacional - e você nunca mais vai ler um jornal da mesma forma

    A confusão começa quando os dois, por engano, trocam de hospedagem. Zé chega com a família no desembarque, encontra o motorista de Edu com uma placa em seu nome e vai parar no hotel de luxo. Já Edu acaba na pousada simples e super alternativa de Zé. O que se torna um grande sonho para um vira um completo pesadelo para o outro. As duas famílias vivem experiências totalmente inusitadas numa sucessão de confusões e situações tensas e hilariantes.

    6 anos após alcançar o topo das bilheterias nacionais, esta comédia finalmente ganhou uma continuação - e estreia em breve nos cinemas

    O ator Edmilson Filho também assina o roteiro do longa junto com Bia Crespo, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato, baseado na ideia original de Bia Crespo.

    Férias Trocadas
    Férias Trocadas
    Criador(es): Bruno Barreto
    Com Edmilson Filho, Klara Castanho, Aline Campos
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    Férias Trocadas estreia nos cinemas em 2 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top