Minha conta
    Uma das maiores comédias nacionais vai ganhar sequência; e já começou a ser filmada!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após o sucesso de seu antecessor, Os Farofeiros 2 levará nossos queridos protagonistas para o Nordeste.

    Camisa Listrada

    Responsável por levar mais de 2,6 milhões de pessoas às salas de cinema em 2018, uma aclamada comédia nacional está prestes a ganhar continuação: Os Farofeiros. Protagonizado por Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits e grande elenco, Os Farofeiros 2 já começou a ser rodado, retornando com toda a irreverência de Jussara e companhia.

    Na trama, Alexandre (Antônio Fragoso) é eleito pela empresa onde trabalha como o melhor gerente de vendas do local. O prêmio é uma viagem para a Bahia, com tudo pago, ao lado da família. No entanto, ciente de que os amigos Lima (Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão e que isso pode atrapalhar uma futura promoção, ele convida toda a turma para embarcar rumo ao Nordeste.

    Acompanhados das esposas e filhos, os quatro colegas de trabalho terão seus limites de convivência mais uma vez testados. Além de passar um perrengue daqueles para chegar ao destino, eles ainda precisarão encarar um hotel caindo aos pedaços, uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático.

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Cineasta responsável pelo primeiro filme, Roberto Santucci está de volta no comando das câmeras. O diretor possui uma conceituada carreira no audiovisual nacional, assinando títulos como De Pernas pro Ar, Até que a Sorte nos Separe e Tudo Bem no Natal que Vem. O roteiro fica por conta de Paulo Cursino.

    Com distribuição da Downtown Filmes, o longa-metragem chegará às salas de cinema brasileiras em dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top