Minha conta
    Depois de fazer a limpa no Oscar, diretores queridinhos de Hollywood estão preparando “filme evento” em novo estúdio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cineastas também estão produzindo série de TV com vencedor do Emmy.

    Os vencedores do Oscar por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, estão preparando o terreno para suas futuras produções. A dupla, que não apenas conquistou a estatueta de Melhor Filme, mas também levou para casa a honraria de Melhor Direção, acaba de confirmar detalhes importantes sobre o próximo longa-metragem.

    Após fechar uma parceria com a Universal Pictures, os cineastas terão seu novo filme com lançamento previsto para 12 de julho de 2026. Apesar de não ter muitas informações sobre o enredo do longa, existe uma certeza: descrito como um "filme evento", este já é o maior projeto de suas carreiras. Vindos do cenário independente, os Daniels tiveram a proeza de fazer uma odisseia épica, com direito a ótimos efeitos especiais, com apenas 25 milhões de dólares.

    A24

    Este é apenas o primeiro projeto dos realizadores sob um contrato de cinco anos. “Daniels são criadores que evoluíram seu ofício com uma visão distinta e uma voz singular que é inconfundível em todo o espectro de conteúdo que disputa a atenção do espectador”, disse Donna Langley, presidente da Universal Pictures, em comunicado quando o acordo foi anunciado.

    “Seus filmes são notavelmente teatrais e com apenas dois projetos originais em andamento, eles apenas arranharam a superfície do que são capazes como cineastas. Estamos gratos por eles terem escolhido viajar conosco”, completa a executiva.

    Um dos maiores filmes do século poderia ser ainda melhor, mas cortaram uma cena ao som de "Barbie Girl": Este é o final alternativo

    Para quem está se perguntando sobre a relação dos diretores com a A24, produtora responsável por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, também há boas notícias: a dupla está atualmente produzindo uma série com o estúdio.

    Protagonizada por Steven Yeun, a comédia intitulada Mason faz parte de um contrato dos realizadores com a empresa, no qual o foco são produções televisivas. A produção do canal Showtime é descrita como "uma comédia surrealista sobre um homem quieto chamado Nathan, muitas vezes confundido com 'Mason', buscando conexões em um mundo barulhento".

    Após polêmica, diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo se defendem: "Podem parar de se preocupar"

    Enquanto o novo filme dos Daniels chega em 2026, ainda não há previsão de estreia para a série da A24.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top