Minha conta
    Ator da DC surge irreconhecível na aventura de fantasia mais bizarra do ano: É inacreditável que este filme seja real
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um novo filme de aventura e fantasia centrado no Pé Grande.

    Alguns filmes e séries são simplesmente tão absurdos - seja de um jeito bom ou não - que nos fazem pensar: "como isso pode ser real?". É o caso do peculiar Sasquatch Sunset, dirigido pelos irmão David e Nathan Zellner e que não apenas, como o próprio nome já mostra, traz uma aventura inacreditável sobre o Pé Grande, mas ainda conta com um astro da DC no papel do monstro.

    Sim, é realmente Jesse Eisenberg (intérprete de Lex Luthor) por baixo de todo um emaranhado de pelos. E ele não é o único: Riley Keough (Daisy Jones & The Six) se junta ao ator na família de Pés Grandes, que pode ser vista no novo trailer do que, definitivamente, será uma das viagens cinematográficas mais malucas de 2024:

    Sobre o que é a absurda aventura de fantasia Sasquatch Sunset?

    Não é fácil entender o enredo do trailer de Sasquatch Sunset. O novo filme dos Zellner pretende mostrar a vida de uma família extraordinária nas florestas da América do Norte, que pode ser a última da sua espécie e vive escondida da humanidade.

    Sasquatch Sunset não terá nenhum diálogo e provavelmente viverá apenas dos estranhos sons e ruídos das estrelas em seus trajes. Além de Eisenberg e Keough, Christophe Zajac-Denek e o diretor Nathan Zellner também podem ser vistos nas peles - literalmente - dos peludos.

    Bleecker Street

    Quando Sasquatch Sunset estreia nos cinemas?

    Infelizmente, a diversão absurda ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, o longa deve estrear em 12 de abril.

    Sasquatch Sunset
    Sasquatch Sunset
    Criador(es): David Zellner, Nathan Zellner
    Com Riley Keough, Jesse Eisenberg, Nathan Zellner

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top