Minha conta
    O inacreditável filme baseado em fatos reais que promete conquistar os espectadores da Netflix no início de 2024
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um acidente de avião ocorrido nos Andes levou os sobreviventes a medidas extremas.

    Quase dois anos se passaram desde que descobrimos que o próximo passo de Juan Antonio Bayona, cineasta que dirigiu episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, seria A Sociedade da Neve, um longa-metragem destinado à Netflix e que foi escolhido o representante espanhol na corrida pelo Oscar 2024.

    Baseado em uma história verídica e impressionantemente comovente, The Snow Society (no original) foi responsável pelo encerramento da 80ª edição do Festival de Veneza e posteriormente foi exibido nos renomados festivais de San Sebastián e Sitges - e as primeiras impressões prometem uma grande produção à vista.

    A Netflix gastou 70 milhões no que pode ser seu novo sucesso de fantasia: Um filme sombrio de sobrevivência com um toque espanhol

    UMA HISTÓRIA GELADA CONTADA NOS ANDES

    Netflix

    Na trama, em 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, cai em uma geleira no coração dos Andes. 29 de seus 45 passageiros sobrevivem ao acidente. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis no planeta, eles são obrigados a recorrer a medidas extremas para se manterem vivos.

    Determinado a desenvolver o filme com o maior rigor histórico possível, Bayona rodou sua obra em grande parte no Vale das Lágrimas, fronteira montanhosa e remota entre a Argentina e o Chile e local onde o acidente ocorreu. Além disso, o diretor incentivou os atores a entrarem em contato com as pessoas reais envolvidas na tragédia, em vista de prestar a atenção nos mínimos detalhes para incorporá-los ao longa.

    Com a estreia da produção cada vez mais próxima, a Netflix acaba de lançar o trailer final da película. Você pode vê-lo no início desta notícia, ficando o aviso para estar preparado pois ele te deixará de cabelos em pé.

    Estrelado por Enzo Vogrincic, Matías Recalt, Agustín Pardella e Esteban Bigliardi, o longa-metragem chegará ao streaming no dia 4 de janeiro de 2024.

    A Sociedade da Neve
    A Sociedade da Neve
    Data de lançamento 14 de dezembro de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Juan Antonio Bayona
    Com Enzo Vogrincic Roldán, Simón Hempe, Matías Recalt
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top