Minha conta
    "Um filme de sete horas": Essas duas séries da Netflix são as favoritas de Quentin Tarantino e, provavelmente, as suas também
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O diretor assistiu a grandes sucessos da plataforma de streaming.

    As plataformas de streaming já foram renegadas por alguns diretores, como Christopher Nolan, que rejeita veementemente a ideia de assistir a filmes pelo celular. No entanto, este não é o caso de Quentin Tarantino.

    Recentemente, o diretor de Kill Bill revelou quais são as suas séries favoritas da Netflix — e, de acordo com a escolha, existem grandes chances de serem as suas preferidas também. Em entrevista ao podcast The Rewatchabales, o cineasta disse que ambas as produções não competem entre si, já que ele as ama igualmente.

    A primeira é O Gambito da Rainha, a mesma que ele definiu como "um filme de sete horas". A minissérie estrelada por Anya Taylor-Joy conseguiu ficar em primeiro lugar na lista de mais assistidos da Netflix em 2020, entrando nas inúmeras seleções de melhores daquele ano. A história gira em torno de Beth Harmon, uma tímida órfã de 8 anos que acaba se tornando uma jogadora de xadrez invencível.

    Netflix

    A segunda favorita de Tarantino é A Maldição da Residência Hill. A série acompanha Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton), cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

    A Maldição da Residência Hill
    A Maldição da Residência Hill
    Data de lançamento 2018-10-12 | min
    Séries : A Maldição da Residência Hill
    Com Michiel Huisman, Carla Gugino, Elizabeth Reaser
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top